Porque que homem mais velho não gosta de compromisso serio com mulher mais nova?
Meu caso é que eu tó ficando com um homem 19 anos mais velho que eu , e já faz 7 meses e até agora ele naum quer nada serio comigu e eu tó apaixonada por ele, ele foi o primeiro homem da minha vida....
por favor me ajudem a decidir o que devo fazer!!!
beijokas e boa noite...
Comments
Nem todos homens mais velhos fogem de compromisso serio
minha prima tem 21 anos e namora serio com um cara de 49 anos.
O seu problema nao é que vc se apaixonou por um homem que pelo geito não quer compromisso mas isso não é devido a idade.
Pq vc não senta e conversa com ele
ve se ele gosta de vc como vc dele
pergunta, fale tudo que vc quer saber ou dizer
não precisa ter medo se ele não vai termina com vc so por causa de uma conversa, e as veses vc fica sofrendo com duvidas atoa.
Boa sorte e seje feliz
O grande receio dele é ter que usar um chapéu especial...
olha nem todos tbm tenho 19 e minha namorada é mais nova... a gente leva tudo a sério...
namoro pra casar se Deus quiser
Depende neh....pq há casos q eles fikam totalmente encantados,bobando e hipnotizado pelos trejeitos e beleza das meninas mais novas,alem de suas atitudes impulsivas,seus reações inesperadas e seu pique todo todo,sempre com mto carinho e uma meiguice de criança....ai nao tem jeito eles gamam...
vai da menina uns 70%...e o resto do cara
você aceitou essa condição de só ficar com ele.
homem mais velho é sabido, experiente, gosta de se vangloriar, de mostrar que é o bom, que tá pegando uma menina, se achando o todo poderoso.
dá um susto nele, diz que não quer mais essa situação, se ele não assumir, você não fica mais com ele.
quem sabe ele se liga!
espero ter ajudado
bjs
Pq. pensam que as mais novas querem casar....
Mariana, quando tinha 15 anos conheci a pessoa que eu posso dizer que é o homem da minha vida. Ele com 35... E tbm foi o meu primeiro.
Demos certo por mais de dois anos, planejamos nos casar, ter filhos, era perfeito. Eu terminei com ele e creio que o medo em perder (pela diferença de idade...) o receio de um relacionamento, medo de não saber o que fazer, me fez perder o controle e fazer a maior besteira... Então essa história de homem mais velho não querer compromisso com mulher mais jovem, ao meu ver, é balela, ao menos comigo foi diferente. A minha insegurança fez com que nada fluÃsse.
Mas claro... isso é muito diferente de pessoa pra pessoa, de homem pra homem... E os homens não são lá muito confiáveis!
Tente conversar, jogue aberto... "Cara, qual é a sua??!!"
Olá Mariana, não sei se sou o seu tipo, mas acho que isso não vem ao caso, é totalmente relativo seu "caso", muitos homens têm insegurança na relação com uma mulher mais nova e em alguns casos a preocupação desta ter somente interesse financeiro; mas há caso de homens mais velhos que anseiam em ter uma mulher mais nova, mas não o podem ou não conseguem pelo fato de serem simplesmente pobres, salvo raras exceções! Beijão gata, se ele não quiser...
meu pai tem 44 anos e a namorada tem 22 eles estão namorando sério
Dá um cheque mate nele, explica p ele : ou te assume como namorada ou entao vc cai fora, sabe pq nao kerem nada? Só pensam em sexo...