lembrando q vc nao dá o braço a torce,e ele acaba tc com vc .puxando papo.mas vc nao consegue exclui-lo do seu msn,mas consegue ficar sem tc.
Sahsuahsu
Eu heim...
Quero é distância daquele traste!!
Se eu fizesse isso meu marido pediria o divórcio... hehehe
Bjinhux!
teclava, mas mandei pedalar
Huhauhauhaa.. â¥
Tipo neáh, tenho ele no msn sim.
Ele smp tah On, conversamos um tikin, ele smp vem com idéinhas de voltarmos e talls.
Mas eu naum tenho nadinha de vontadee.
E tbm se eu estivesse namorando no momento, seria xato eu fik tc com meu ex neáh xP
Ãeh isso
Beeijoo
Não tbho nenhum ex em meu msn ñ e ñ tnho a mÃnima vontade d tr!!!
Bj!
Não. Ex , não é amiguinho, para amenidades pode até ser. Mas vamos combinar..
Fale com quem se interessa por vc, e que tenha os interesses...
Quem faz isso é por uqe não terminou direito! ficar amigo é uma coisa, já não viver mais sem tc com a pessoa já é doença. Exijo unidade de minha namo, e dou isso a ela também. agora ela é minha razao, e mais nada.
tenho um ex namorado q. ñ exclui porq acabou a paixao q. sentia por ele. quando isso acontece é mais facil nao exclui-lo. ele q depois de varias tentativas p. voltar é q. me excluiu porq nao quiz voltar p. ele.
mas ontem terminei meu relacionamento com uma cara q. conheci em um site de namoro e como ainda gosto dele o bloqueei e o exclui na frente dele. nao me arrependi.
Eu tenho ele bloqueado no msn! Mas as vezes preciso conversar com ele sim, porque temos um filho e ele mora em outro Estado , entao pelo msn é mais pratico!
Ja fiquei conversando sim, conclusão, voltamos! :-)
Abraço!
K
A tipo tc normal!
Quem sabe você ate muda de ideia e volta com ele!
Comments
Sahsuahsu
Eu heim...
Quero é distância daquele traste!!
Se eu fizesse isso meu marido pediria o divórcio... hehehe
Bjinhux!
teclava, mas mandei pedalar
Huhauhauhaa.. â¥
Tipo neáh, tenho ele no msn sim.
Ele smp tah On, conversamos um tikin, ele smp vem com idéinhas de voltarmos e talls.
Mas eu naum tenho nadinha de vontadee.
E tbm se eu estivesse namorando no momento, seria xato eu fik tc com meu ex neáh xP
Ãeh isso
Beeijoo
Não tbho nenhum ex em meu msn ñ e ñ tnho a mÃnima vontade d tr!!!
Bj!
Não. Ex , não é amiguinho, para amenidades pode até ser. Mas vamos combinar..
Fale com quem se interessa por vc, e que tenha os interesses...
Quem faz isso é por uqe não terminou direito! ficar amigo é uma coisa, já não viver mais sem tc com a pessoa já é doença. Exijo unidade de minha namo, e dou isso a ela também. agora ela é minha razao, e mais nada.
tenho um ex namorado q. ñ exclui porq acabou a paixao q. sentia por ele. quando isso acontece é mais facil nao exclui-lo. ele q depois de varias tentativas p. voltar é q. me excluiu porq nao quiz voltar p. ele.
mas ontem terminei meu relacionamento com uma cara q. conheci em um site de namoro e como ainda gosto dele o bloqueei e o exclui na frente dele. nao me arrependi.
Eu tenho ele bloqueado no msn! Mas as vezes preciso conversar com ele sim, porque temos um filho e ele mora em outro Estado , entao pelo msn é mais pratico!
Ja fiquei conversando sim, conclusão, voltamos! :-)
Abraço!
K
A tipo tc normal!
Quem sabe você ate muda de ideia e volta com ele!