vc tc com o seu ex pelo msn ou nao?

lembrando q vc nao dá o braço a torce,e ele acaba tc com vc .puxando papo.mas vc nao consegue exclui-lo do seu msn,mas consegue ficar sem tc.

Comments

• Sahsuahsu

Eu heim...

Quero é distância daquele traste!!

Se eu fizesse isso meu marido pediria o divórcio... hehehe

Bjinhux!

• teclava, mas mandei pedalar

• Huhauhauhaa.. ♥

Tipo neáh, tenho ele no msn sim.

Ele smp tah On, conversamos um tikin, ele smp vem com idéinhas de voltarmos e talls.

Mas eu naum tenho nadinha de vontadee.

E tbm se eu estivesse namorando no momento, seria xato eu fik tc com meu ex neáh xP

Éeh isso

Beeijoo

• Não tbho nenhum ex em meu msn ñ e ñ tnho a mínima vontade d tr!!!

Bj!

• Não. Ex , não é amiguinho, para amenidades pode até ser. Mas vamos combinar..

Fale com quem se interessa por vc, e que tenha os interesses...

• Quem faz isso é por uqe não terminou direito! ficar amigo é uma coisa, já não viver mais sem tc com a pessoa já é doença. Exijo unidade de minha namo, e dou isso a ela também. agora ela é minha razao, e mais nada.

• tenho um ex namorado q. ñ exclui porq acabou a paixao q. sentia por ele. quando isso acontece é mais facil nao exclui-lo. ele q depois de varias tentativas p. voltar é q. me excluiu porq nao quiz voltar p. ele.

mas ontem terminei meu relacionamento com uma cara q. conheci em um site de namoro e como ainda gosto dele o bloqueei e o exclui na frente dele. nao me arrependi.

• Eu tenho ele bloqueado no msn! Mas as vezes preciso conversar com ele sim, porque temos um filho e ele mora em outro Estado , entao pelo msn é mais pratico!

• Ja fiquei conversando sim, conclusão, voltamos! :-)

Abraço!

K

• A tipo tc normal!

Quem sabe você ate muda de ideia e volta com ele!

Sign In or Register to comment.