Existe uma nuvem preta sobre sua cabeça?
Estou numa péssima fase da minha vida: coração partido, marasmo no trabalho, exames na faculdade...
Simplesmente parece que tem uma nuvem preta em cima de mim!!
Alguém aí também passa por isso?!
Qual o primeiro passo pra fazer a vida virar de uma hora pra outra?!
**eu definitivamente não lido bem com meus sentimentos! rs
Update:adorei o conselho do fábio hahaha
pena que resolve apenas momentaneamente né... rs
Comments
Nada de conformismos!
Vá a luta e mostre seu valor!
Se empenhe no trabalho que ele ficará interessante!
Se empenhe nos estudos que as provas ficam fáceis!
Se empenhando nos ítens acima, não sobrará tempo para lamentar coração partido e, pode ser que quem partiu seu coração te veja tão confiante que irá repensar em você!
A hora é agora, o momento é esse!
Assopre essa nuvem negra pra bem longe!
Pensamento positivo.
As dificuldades nos ajudam a crescer. Há sempre um lado positivo nas experiências porque nos ensianam algo.
Todos temos nuvens pretas sobre nossas cabeças às vezes. Cabe-nos afastá-las para deixar entrar os raios de luz.
Fique bem.
Entregue sua vida a JESUS.
JESUS vive e pode transformar a vida de que dezejar.
Basta se entregar a ELE.
Já passei por situações muito ruins, você não queira nem imaginar quais foram elas, mas a melhor coisa é viver o seu dia a dia, fazer as suas obrigações diárias e deixar o tempo passar. Tem fases em nossas vidas que as coisas acontecem e a gente fica tentando buscar explicações do por quê as coisas ruins acontecem com a gente sem que a gente faça por merecer não podemos deixar se abater por problema algum sempre encontramos forças extras dentro da gente e não é bom perder tempo com isso porque o nosso tempo é muito valioso e temos que saber aproveitá-lo mesmo nas horas difÃceis se você achar que as coisas estão dando tudo errado procure ter em 24 horas um minuto de felicidade, pois viver triste é muito ruim. Um forte abraço me mande seu email para me passar o tutorial de validação do [email protected] esse é um dos emails que menos uso mas vou consultar até ver que chegou uma resposta sua.
oi??
não existe nuvem preta sobre tua cabeça querida...
tão pouco teu coração c partiu,
vc vai aprendar e ficar forte com tudo q esta passando,relaxe e veja q tudo tem um lado bem engraçado
mesmo chorando ria.
beijos
Faz parte do aprendizado. Como dizem: Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe. ...
Torço para esse momento ruim acabar rapido e vc volte a ver as coisas belas da vida.
Sucesso!
A primeira coisa a fazer é comer uma caixa de chocolate!
Depois você poderá pensar em que fazer.
Querida ,pense nesta fase ruim como uma chuva de verão,essa nuvem vai passar mesmo que seja apóis uma forte chuva,mas que lindo sol sairá depois desta chuva.Tenha fé em Deus,você já leu aquele poema "Pegadas na areia",paresse que você^neste momento esta sendo carregada nos braços de Jesus.Beijos
Olá amiga(o)!!
Primeiramente, para que vc comece a lidar melhor com seus sentimentos é necessário que vc se aceite como é e, tb aceite sua vida como ela é!!! Pode ter certeza que se vc não o fizer jamais conseguirá sair desse marasmo.
Lógico que não estou pedindo para vc se conformar com tudo aquilo que tem ou vê, pois as pessoas sempre almejam crescimento pessoal, profissional e econômico para suas vidas, mas diferentemente disto, o que aconselho é que saiba aceitar e admirar esta fase da sua vida, por mais difÃcil ou pacata que pareça ser, olhando sempre para o futuro, ou seja: estou cansada(o) hoje, com muita coisa para fazer, sem namoradas (os)...etc, porém será para um melhor futuro para minha vida; estou sem namorada(o) pq ainda não apareceu nenhum(a) bom o suficiente para mim; estou com muitas coisas para fazer pois estou aprendendo para ser a(o) melhor profissional da minha área e consequêntemente ganhar muito R$!!!
Então acho que é isso... saiba aproveitar as dificuldades de uma fase da vida para poder aproveitar melhor a fase seguinte!!!!
E não esqueça...a sua volta existem muitas pessoas que te amam, mesmo que não digam disso diretamente a ti!!!!
eu sou meio assim tbm...., mas eu sou mais inconstante, uma hora esta tudo as mil maravilhas e de uma hora para outra, parece que tudo muda bruscamente...