O Raul Gil incentiva a pedofilia?

crinaças no palco com roupas coladas, mini saia dançando funk e axé

Comments

• não é ele que incentiva é o POVO que acha isso lindo ******* na tv toda hora as crianças aprendem e o povo fica feliz daqui a pouco ....nem te falo

• Boa querida...a resposta é simm

ja tinha pensado nisto,num dia que clicava,pq assistir aquele chato,DEUS me livre!

beijo

Jo

• Raul Gil só pensa em ganhar $$$$ mesmo que isso seja através dessas crianças forçadas a decorar textos para se apresentarem.

Mas a culpa não é dele,mas sim dos pais dessas crianças que se venderam e venderam a infância dessas crianças por causa do $$$$.

• com certeza, ficam colocando as criancinhas com micro-saias, micro-vestido e micro-shortinho rebolando como se soubessem o q tão fazendo e como se fosse super normal, não é a toa q hoje em dia tá cheio de guria de 11, 12 anos tudo grávida.

• Concordo com Kristal.

• Pelo amor de Deus né pessoal, o pedófilo é um doente mental que sente atração por crianças até num comercial de tv, sem falar das ruas onde os pais deixam seus filhos e filhas ainda crianças andarem de cuequinha, calcinha e às vezes sem nada como já presenciei em bairros periféricos, portanto não acho que o Raul Gil contribua com os malditos pedófilos, ele é funcionário do SBT e o Silvio Santos o contratou para fazer o que fazia na Bandeirantes, sem falar que são os pais e a produção do programa que põem as crianças em tais trajes. Lamentavelmente hoje em dia muitos lares tem uma criança abusada por um adulto com algum tipo de distúrbio, é provável que esse adulto também tenha sofrido abusos na infância, e os principais distúrbios desses adultos que cometem tais atos são : homossexualidade, drogas e pedofilía, uns escondidos e outros já assumidos...em caso de algum gay se irritar com meu comentário eu deixo a pergunta: Seus pais e irmãos são felizes com sua vida e com sua opção sexual ? Apenas reflitam, não é preciso me responder porque eu tenho certeza que não são felizes, talvez conformados...o que é bem diferente...

• hoje as crianças gostam de se vestir como mocinha ou homenzinho,os próprios pais dizem isso a eles,dizem para uma garota de 5 anos q ela é mocinha,eles mesmo colocam isso na cabeça da criança,logo ela se sente bem usando roupas de "mocinha" pq nao gostam de ser vestir como bebezinhos.

o raul gil usa as crianças como meio de ganhar audiencia.

• na minha opinião : SIM

• Esses dias estava assistindo aquele programa do SBT,'Qual é o seu talento',e vi uma cena deprimente:

Um garoto de 10 anos dançando e fazendo um "strip-tease"....

Fiquei estarrecida,e os jurados ainda incentivavam o garoto,a plateia batia palmas.

Acho que qualquer tipo de programa que incentive esse tipo de coisa,não é legal,pois onde já se viu crianças fazendo esse tipo de coisa?

Não sou conservadora,mas penso que certas coisas pegam muito mal,pois para cada coisa há uma idade certa.

Criança é para brincar e estudar,não para ficar se exibindo como se fossem adultos.

Abraços e boa semana!

Sign In or Register to comment.