Galera, me ajuda aí, problemas com olheiras?

Eu gostaria de receber uma ajuda para que eu acabe de vez com as minhas olheiras, passo-a-passo, quanto tempo demora essas coisas, eu tenho 15 anos, durmo de 00:45 às 10:30 por aí, e tenho olheiras, me falaram quem tem sinuzite tem olheiras, eu tenho sinuzite, mas eu conheço amigos que tem sinuzite e não tem olheiras, me ajudem por favor, eu quero de vez acabar com as minhas olheiras(Mas sem cirurgia!)

Comments

  • Leia o texto que está neste link:

    http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL744110-16022,...

    E assista ao vídeo sobre a reportagem.

    Procure um dermatologista de sua confiança para um diagnóstico mais adequado.

    Boa sorte!

  • Qualquer condição que cause coceira nos olhos pode contribuir para as olheiras devido ao esfregar da pele. Algumas alergias a alimentos também podem causar o aparecimento de olheiras.

    Embebe dois chumaços de algodão em chá de camomila gelado e coloca um sobre cada olho por alguns minutos.

    É tiro e queda!.

    e...boa sorte!

  • Eu também tenho olheiras,porque minha mãe tem também.Para mulher é mais fácil,porque passamos corretivo (facial).No meu caso não é qualquer um,não!Li sobre isso,e descobri que é má circulação do sangue,nos vasinhos em volta dos olhos.Não é por falta de dormir!

    Já tentei me livrar das minhas e fiz várias tentativas.Só o corretivo mesmo!Tem em lojas de cosméticos,mas os de marca boa são os melhores.Os baratinhos,não prestam!!!

    Boa sorte!!!

  • coloca batata no olho

Sign In or Register to comment.