Cantor "Chorão" morreu de Overdose?
Como a policia não encontrou vestígios de espancamento no seu corpo talvez possa ser isso mesmo ou seja o uso excessivo de droga heroína ou cocaína ou uma outra droga, um bom número de cantores de rock já morreu desta maneira.
Comments
Olha pode ser que sim tudo indica uma doença mental, infarto (ou algo relacionado) ou até mesmo uso de drogas ilícitas ou licitas, mas pelo o que consta na reportagem não foi achado nenhuma prova de que seja isso, em minha opinião se foi um bom perito que fez a inspeção no corpo nem que seja mínima quase invisível ele teria visto vestígios de drogas nas pontas dos dedos, fios de cabelo nasal, seringa, ou até mesmo se a droga foi feita via oral ele saberia pela língua do cadáver, claro que eles precisam inspecionar muito bem pois eles não agem com deduções eles precisam ter certeza !
é o que adianta ter fama se não ter amor a vida.
e parece que sim infelizmente.
= Beijos!
Eu concordo,o chorão também se separou da esposa faz 6 meses,ele podia ter depressão,ou abusou muito das drogas e do alcool e acabou que morreu.
Beijos de JuJuba
Ele ta vivo
bem provável, depressão mais algum tipo de droga...
Ã, o mais provável é que ele morreu de overdose, pq me parece que encontraram cocaÃna no local.
Hum...