Cantor "Chorão" morreu de Overdose?

Como a policia não encontrou vestígios de espancamento no seu corpo talvez possa ser isso mesmo ou seja o uso excessivo de droga heroína ou cocaína ou uma outra droga, um bom número de cantores de rock já morreu desta maneira.

Comments

• Olha pode ser que sim tudo indica uma doença mental, infarto (ou algo relacionado) ou até mesmo uso de drogas ilícitas ou licitas, mas pelo o que consta na reportagem não foi achado nenhuma prova de que seja isso, em minha opinião se foi um bom perito que fez a inspeção no corpo nem que seja mínima quase invisível ele teria visto vestígios de drogas nas pontas dos dedos, fios de cabelo nasal, seringa, ou até mesmo se a droga foi feita via oral ele saberia pela língua do cadáver, claro que eles precisam inspecionar muito bem pois eles não agem com deduções eles precisam ter certeza !

• é o que adianta ter fama se não ter amor a vida.

• e parece que sim infelizmente.

= Beijos!

• Eu concordo,o chorão também se separou da esposa faz 6 meses,ele podia ter depressão,ou abusou muito das drogas e do alcool e acabou que morreu.

Beijos de JuJuba :3

• Ele ta vivo

• bem provável, depressão mais algum tipo de droga...

• É, o mais provável é que ele morreu de overdose, pq me parece que encontraram cocaína no local.

Sign In or Register to comment.