"No meu governo, todo brasileiro fará três refeições por dia" quem ainda lembra disso???

.

.

Estou vendo aqui várias crianças catando o que comer no lixo de uma feira livre, mas, talvez elas não sejam brasileiras ou quando o Lula disse: "todo brasileiro", ele quis dizer: "todo político e todo banqueiro"

Se ele não consegue enxergar a fome, eu me ofereço, gratuitamente a ser seu cicerone pelo brasil afora, provarei a ele que não são apenas os corruptos que ele não enxerga, tem muito mais coisa que ele não ve ou simplesmente finge não ver!!!

A frase que ele disse no dia da posse foi esquecida por todos os puxa sacos e por ele próprio, mas, sempre que eu enxergar uma criança catando comida no lixo vou lembrar!!!

E você, já tinha esquecido???

E vocês petistas que tanto santificam o Lula, por acaso vão dizer que eu estou mentindo ou vendo miragem???

Update:

.

.

Para quem não sabia, o BOLSA FAMILIA paga R$ 95,00, e, caso seja um casal com três filhos (média 5 pessoas por família) sobram R$ 19,00 por pessoa, isso para se alimentar por um mês, portanto, R$ 0,63 (sessenta e tres centavos) para se pagar três refeições, e, arredondando, vai sobrar mais ou menos R$ 0,21 (vinte e um centavos) por refeição.

Será que o Lula não tem medo que as pessoas comam demais com todo esse dinheiro???

Para comprar um Halls de um real, a pessoa teria que ficar quase dois dias sem comer, ou seja, abdicar de cinco refeições!!!

Comments

  • Caro Mario V :

    Você não viu nada! É que o amigo véinho aqui não sabe mexer nessa nhaca direito e não sei como faz para copiar e mandar vídeos. Tenho um, encaminhado por um amigo aqui do YR que é de morrer de rir; são trechos dos discursos do Lula em campanha, com as promessas, suas idéias sobre alguns assuntos, inclusive sobre a CPMF. É hilário assitir agora!! Vou ver como faz pra te enviar...vale a pena ver!!

    Abraços!!!

    Havengar!

  • Eu acho que você vai ser o próximo candidato nas próximas eleições.

  • Eu me lembro sim, é uma de várias outras promessas que os políticos fazem e que nunca vemos se realizar, não passa de promessas.

    Por isso que eu não coloco a mão no fogo por nenhum político.

    Beijos! Boa tarde!!!

  • Infeliz é aquele que confia em um bicho chamado homem....

    a mosquinha azul do poder é triste, pobre de quem acreditou que seria diferente com o Lulla...

    Domingo no pronunciamento ele estava tão vermelho, não sei se era do sol ou da pinga.....

  • lembra que tambem o Lula disse ?

    companheiros meu governo possso afirmar que vou fazer de tudo para que todos Brasileiro ,machos, comam todos os dias,,

    hai coitado dos caras tem sobre nome dias,esta no saco do Lulas,

  • Não me sinto nem um pouco culpada, porque eu não votei nele, mas estou contigo esse pessoal tem que acordar para a realidade, eu nunca ouvi dizer que esmola melhorasse a vida de ninguém, está na hora das pessoas acordarem pra uma realidade, procurar trabalho pra poder viver com dignidade e não ficar só aumentando a população e viver dependendo do governo.

  • olá??

    só tenho a dizer q é VERDADE!!

    vc esta coberto d razão,além d folhas...

    rss

    beijos

  • Mário, nem precisava lembrar!

    Não tá cumprindo mesmo. Todo discurso político é igual.

    Ou você já viu algum que cumprisso todo compromisso de campanha? Eu nunca vi.

    Um beijo amigo

    Paz e Bem

  • Isto foi balela pura em cima da classe sofrida, que não tem nada para comer. sempre na esperança de melhores dias.

    Votaram nele em massa., mais ou 14 milhões de votos de miseráveis. E ai está a realidade.

    Não tem três refeições, não tem como pagar, o jeito é: roubar, roubar e roubar, deixar a população louca para cobrar dele, o magnata do petróleo, como disse o seu amigo Chaves.

    Segue o conselho dos seus avós: Acreditar em promessa política, é o mesmo que acreditar que jacaré sabe escovar dente.

  • Povo é Povo E Ainda Por Cima , Querem Dar um Terceiro Mandato Para Ele !*

Sign In or Register to comment.