Essa regrinha é pra tentar impedir uma final entre Brasil x Brasil ou Argentina x Argentina.
Trata-se de uma estratégia da Conmebol para promover o futebol sul-americano, pra dar mais chances aos times chilenos, paraguaios, colombianos, mexicanos. Quanto mais times de países diferentes alcançarem a final, melhor é, pois diversifica e enriquece a competição.
Esses outros países precisam muito de incentivo, pois o futebol aqui na América só é bem desenvolvido no Brasil e na Argentina.
Comments
Essa regrinha é pra tentar impedir uma final entre Brasil x Brasil ou Argentina x Argentina.
Trata-se de uma estratégia da Conmebol para promover o futebol sul-americano, pra dar mais chances aos times chilenos, paraguaios, colombianos, mexicanos. Quanto mais times de países diferentes alcançarem a final, melhor é, pois diversifica e enriquece a competição.
Esses outros países precisam muito de incentivo, pois o futebol aqui na América só é bem desenvolvido no Brasil e na Argentina.
Abraços!
São um bando de Zé ruel@ dificilmente tem finais com times do mesmo pais mais quando não tem solução eles deixam jogar! NADA ave né.. eu acho isso um absurdo!
é só chegar 3 times brasileiros nas semis.
esse ano bem que o fluminense podia ter passado pras semis.
PODE SIM,MAS PRA ISSO 3 TIMES BRAZILEIROS PRECISAM CHEGAR AS SEMI FINAIS. POR EXEMPO;
SEMIFINAL
1 JOGO BRA X BRA
2 JOGO BRA X ?
O CLASSIFICADO DO PRIMEIRO JOGO BRAZILEIRO PEGA NA FINAL O CLASSIFICADO DO SEGUNDO JOGO.CASO O CLASSIFICADO DO SEGUNDO JOGO SEJA O BRAZILEIRO.
CONSEQÃENTEMENTE A FINAL VAI SER BRAZILEIRA.
Frescura da Conmebol.. Mas acho Melhor Assim, Afinal eh uma Competicão internacional.. Nada mais Justo q 2 Times de Paises Diferentes Jogar a Final..
Eles tentam dificultar ao maximo pra nao ter mas as vezes tem sim,sao paulo x atletico-pr,inter x spfc,entre outors mas dificilmente tem
Não se pode ter uma final brasileira, argentina, uruguaia nem nada, o correto que da Comenbol é clubes de dois paÃses diferentes disputar a final do Continental, igual nas quartas de final da Libertadores, se o Libertad ganhasse do Santos ele ia jogar a semi com o Boca é o Universidad com o Corinthians.
Cara , eu acho que tem como.
Abraços !!
Atingi meu Limite =(