o q vcs axam de eu fazer isso?

eu criei um orkut falso e add um cara q to afim q ja fiquei com ele, ele adorou a menina do orkut falso e ta querendo conhecer ela pessoalmente..kkk o q vcs acham de eu marcar um encontro e ir eu no lugar da menina da foto(claro,pq é fake).. mas nao falar que sou eu do orkut falso, fingir q por acaso nos encontramos..e ele vai pensar q a menina deu um bolo nele.. eai o q axam:??

Comments

  • Planos Malignos sempre funcionam

  • Só pelo orkut já dá pra perceber que ele não está nem aí pra você...

    Ele só quer pegar gatinhas por aí...

    Mas já que você insiste...

    Vai em frente e tenta algo...

    Só acho que ele vai desconfiar e se ele descobrir não vai ficar com você nunca mais...

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    voce tenta ser experta mas isso não vai colar meu bem :(

    até por que ninguem mantem um perfil no orkut FAKE por muito tempo (tem que ser muito nerd pra isso)

    se o cara for experto vai perceber o modo que fala contigo (caso consiga falar com ele) e a fake...

    acho que não ****

    chega como você é mesmo e dá a real.

  • Você pode fazer isso sim, como se vcs se encontrassem por acaso, mais não vá sozinha pra dar bandeira, convide uma amiga de preferência com namorado, mas isso será uma mentira que vc deverá levar até o fim, nunca fale pra ele que vc fez o orkut falso....

  • kkkkkk,vc é doida!!!

    Mas acho que vai dar certo,boa sorte!

  • vixi, olha isso nunca da certo. Eu acho melhor você ir como você mesmo, sabe? Uma vez aconteceu uma coisa parecida comigo e até hoje o cara não fala direito comigo ><

  • Se só vc souber disso, vai fundo...a idéia é bacana, mas se mais alguém souber...cuidado essa pessoa pode queimar vc!!!!

  • Se você estiver conseguindo disfarçar toda a interação que vem mantendo com ele via internet, mostrando uma personagem diferente de você em vários aspectos, é uma grande ideia! Pois ao ser "esquecido" no encontro, sua aproximação será importante para diminuir o estado de frustração das expectativas ao se notar abandonado.

    Caso tenha convicção que será passada como alguém fortuita, que chega por acaso, não caindo em nenhuma atitude suspeita (que lembre o perfil que montou na rede social), é, no mínimo, uma aventura.

    Boa sorte!

    Um grande abraço.

  • nossaaa.. menina vc é corajosaaa...

    mas mentira sempre e descoberta.. melhor vc deixar assim.. se ele descobrir depois vai ser pior..

    beijos

    espero ter ajudado

  • Diz a verdade e vai ser feliz. boa sorte

Sign In or Register to comment.