Eu não tenho religião porém uma imagem me impressionou muito....?

ao acesso ao meu facebook, vi uma mensagem com as fotos do pastor Valdomiro santiago, e uma do Chico Xavier. na foto do pastor estava escrito "Santo, Apóstolo, Enviado de Deus, mão de Deus na Terra, Verdade em pessoa: Usou 50 milhões de seus fiéis que vão á igreja,atrás de milagre e esquecem até de Deus".

do Chico Xavier: " monstro, Bruxo, demônio e aberração: Nunca cobrou 1 centavo, por levar paz alivio e esperança ás pessoas e morreu pobre!"

Gente eu acho que eu tenho o direito de colocar o que quero no meu facebook, mas por conta dessa imagem com esses dizeres, pessoas, me denunciaram, recebi uma mensagem no meu e mail das pessoas que me denunciaram, que inclusive me conhece, dizendo que eu sou uma má pessoa, pelo ao contrário na minha opinião só coloquei essa imagem porque me chamou atenção, minha sogra, e o resto da família do meu namorado nem olham na minha cara, meu namorado não me liga á dias, até ele me despreza, todos eles são evangélicos... eu não sei porque agora me desprezam se já conseguiram o que queriam me denunciar no facebook, se só coloquei uma verdade! eu não fiz isso pra prejudicar ninguém. foi uma imagem que me chamou atenção e coloquei.... o que voces acham??? será que fiz errado de ter colocado essa imagem no face, eu acho que na minha opinião não, até porque não ofendi ninguém, moralmente, e eu penso que se vc tem facebook vc está sujeito a tudo!o facebook, é uma página de livre interpretação que vc coloque o que quiser desde que não ofenda ninguém e não insulte. o que voces acham???

Comments

• Vc não cometeu nenhum crime e nem deve se preocupar........ os piores cegos são aqueles que não querem enxergar....... que continuem financiando as mordomias desses falsos cristão e falsos líderes....... Edir Macedo, V. Santiago, R R Soares, S. Malafaia, Davi Miranda e outros, só abusam da fé alheia, toma lhes o dinheiro, e ninguém se liga...... com certeza, um dia pagarão por isso........

• facebook virou um inferno, uma fonte de spam sem fim onde todo mundo sabe o que todo mundo le, escreve .... o povo se preocupa mais com o que postam no face do que o que se passa na sua vida. Por isso eu deletei minha conta e vivo feliz :)

• ai amiga, facebook ta ruim mesmo

aquilo ja virou motivos de brigas e decepções.

Por isso eu não tenho

acho que vc devia sentar e conversar com seu namorado e sua sogra e explicar isso que vc ta falando aqui

e diga que aquilo não pode ser motivos de brigas ainda mais em familia

vc não errou, isso chama atenção de qualquer um, não quer dizer que vc concorde com a imagem

• Ah, então foi você que começou isso?

Atrás dela! Vamos sacrificá-la!

Sign In or Register to comment.