O mundo não termina, as espécies sim. O planeta descansa, congela.
Cansei de explicar que as religiões antigas não eram religiões e sim 1 forma de advertência p/ a salvação do planeta, p/ que o homem não o esgotasse muito rápido, talvez os dinossauros tenham existido em 1 período antes de nossa raça ter existido aqui, em outro período de descanso do planeta.
Quando eu citei a 1ª x que no Juízo final não haverá vida terrestre caíram de estacas em cima de mim.
A ignorância é 1 opção e a maioria dos habitantes do planeta são ignorantes em matéria de religião. E não me considero ignorante pelo motivo que fui adepta da religião africana em África e aprendi muito com os sacerdotes africanos, mas foi pesquisando o hinduísmo que eu descobri a verdade sobre o real significado da palavra reencarnação e vida após morte.
Leia:
Palingenesia
Submitted By: shrewding
Palingenesia is a word from Greek 'palin-', again, '+ genesis', becoming, birth
We are reaching the very end of our future. Our technology will finally corner planet earth, and also its inventors—ourselves.
After we screw up everything, evolution will give life another chance. Human beings will appear again on the top of food chain. By then, we will once more break the balance of nature by our new developed techs. Therefore we will eventually cap our next future…
Lá no apocalipse fala de uma batalha final entre Jesus e o cão... todos com seus aliados. DaÃ, Jesus triunfante destruirá para sempre o cão e todos que o seguem...
(João 4:14) - Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
Comments
Não existe castigo eterno.
O mundo não termina, as espécies sim. O planeta descansa, congela.
Cansei de explicar que as religiões antigas não eram religiões e sim 1 forma de advertência p/ a salvação do planeta, p/ que o homem não o esgotasse muito rápido, talvez os dinossauros tenham existido em 1 período antes de nossa raça ter existido aqui, em outro período de descanso do planeta.
Quando eu citei a 1ª x que no Juízo final não haverá vida terrestre caíram de estacas em cima de mim.
A ignorância é 1 opção e a maioria dos habitantes do planeta são ignorantes em matéria de religião. E não me considero ignorante pelo motivo que fui adepta da religião africana em África e aprendi muito com os sacerdotes africanos, mas foi pesquisando o hinduísmo que eu descobri a verdade sobre o real significado da palavra reencarnação e vida após morte.
Leia:
Palingenesia
Submitted By: shrewding
Palingenesia is a word from Greek 'palin-', again, '+ genesis', becoming, birth
We are reaching the very end of our future. Our technology will finally corner planet earth, and also its inventors—ourselves.
After we screw up everything, evolution will give life another chance. Human beings will appear again on the top of food chain. By then, we will once more break the balance of nature by our new developed techs. Therefore we will eventually cap our next future…
Assista o vídeo que acompanha↑:
http://www.istockphoto.com/contest_view_entries_cl...
∟aninha
IsaÃas 65:17 Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas.
2 Pedro 3:13 Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça.
Não se preocupe se vc não se converter ao Deus único, você saberá o que é o dano da segunda morte!
Tem certeza de que isso existe? Ou seria castigo por tempo indefinido?
Dificil saber.
Lisandro ,o interessante de se ler a bÃblia é entende-la ,visto que você lê mas não tem a compreensão da mesma procure alguém para orienta-lo .Satanás foi desobediênte a Deus tem nos causado tantos transtorno ,está tentando provar para pessoas como você que ele não é o vilão e mesmo assim existe pessoas que o considera bom .Herdaremos o nosso paraÃso terrestre ,para aonde você pensa em manda-lo?
um grande abraço fica com Deus
Lá no apocalipse fala de uma batalha final entre Jesus e o cão... todos com seus aliados. DaÃ, Jesus triunfante destruirá para sempre o cão e todos que o seguem...
Essa eu gostei!
Esse "deus bÃblico" é um dos piores já criado pelo homem.
(João 4:14) - Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
(II Pedro 1:20) - Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
(Mateus 11:13) - Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
(Lucas 3:6) - E toda a carne verá a salvação de Deus.
Esse deus bÃblico é um péssimo pai desde o princÃpio.