A minha namorada só fala em sexo e só quer transar, eu gosto, mas tanto assim é normal?

Eu sou homem e muito homem pra me garantir, mas que às vezes eu fico pensando se isso é normal no nosso relacionamento, ela parece que só quer transar comigo!

Eu tenho 16 e ela 17, sou apaixonado desde o primeiro momento em que a vi. Pra pedir ela em namorado em comprei um boque bem bonito e uma cesta de chocolate e ainda recitei uma poesia, no dia seguinte ela já estava falando em sexo.

A gente tem 5 meses de namoro e não temos muita intimidade fora da cama e nem nos conhecemos bem, eu pelo menos não sei muito bem do que ela gosta, além de sexo, é claro.

O pior que ela não tem descrição, no ônibus ela vive me provocando, pegando naquilo toda hora, no metrô, ela entra no banheiro da escola quando eu estou lá, até no meu quarto com meu irmão dormindo! Ela é pirada mesmo. O que eu achei bem estranho e que ela pegou uma cueca minha e disse que quer ela pra sentir do meu ... quando eu não estiver com ela...

Eu acho tudo excitante e não sou gay! Eu sou homem e cumpro meu papel, mas sei lá, eu queria um pouco de atenção e amor, isso é muito gay? Não sei, tenho medo de conversar com ela e ela achar que eu sou homossexual.

Eu conversei com meu pai, mas ele não me entende...

Update:

ñ sou troll, mas a parada não é bem assim, eu mando a ver quando vezes ela quiser, mas eu estou realizando os desejos dela, mas e os meus? onde fica? eu quero sexo, mas não quero só sexo.

Comments

  • Olha.. isso é bastante natural.. ainda mais na idade dela.. se fala tanto em sexo é por que gosta muito de fato.. não tem nada de anormal nisso .. até por que sexo é bom demais. Boa sorte!!!

    ☻/ !!!

    /▌

    / \

  • Se isso foh verdade (se vc ñ foh nenhum TROLL), entao tu tah perdendo tempo cara!!!!!!!!

    Po tipo vc tah c/ uma mina de diamantes na mao e tah parado aquih perg se eh normal isso, questionando se ela eh normal, enqnt deveria estah lah transando c/ ela!!!!!!!

    Po tipo uma mulheh dessas eh td q agente qr e eh super dificil encontrah, po... e tu aquih jogando pela janela essa gloria!!!!!!!!

    Maluco aproveita enqtn eh tempo, pois nada dura p/ sempre!!!!!!!!!

  • Se vc não gosta me passa o endereço dela.

  • aporoveita enquanto pode por q um dia esse fogo vai passar e vc vai qerer +e+e+

  • Eu entendo você ... não tem nada d gay nisso !

    Afinal de contas se você a ama é claro q quer demonstrar esse sentimento e que isso dela tbm.

    Vc que aquele momento de carinho, atenção e tal

    Olha anjo, ela é nova ... e está naquela fase de descoberta, mas tudo tem limite.

    conversa com ela e explica.

    Boa Sorte ^^

  • é amigo você é mesmo um cara de sorte, aliás, muuita sorte. tome então a iniciativa de conhecê-la melhor, não fique esperando só dela, se isso acontecer aí ela vai entender melhor que relacionamento não é exclusivamente só sexo.

  • tem tanto homem querendo uma mulher assim e você reclama.Conversa com ela diz que alem de sexo você quer um pouco de carinho e romantismo.

  • que sorte hein kkkkk

  • FIL.HO D.E UM.A PU.TA

    ta reclamando de q ?

    PO,RRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fala serio né!

    Essa menina ai é meio atirada demais enh, cade o respeito dela ao entrar no quarto enquanto seu irmão dorme...Dever ser os hormonios...

    Com certeza gay tu não é... Da um jeito nela po! Serio, eu sei que deve ser dificil tu ta fazendo essa pergunta...maaaaas.

    Eu te aconselho fazer o que ela quer, mas tem que impor certos limites tbm né....

    PS:Ja conheci um cara na mesma situacao e no final do relacionamento a menina ainda saiu falando que o cara nao dava conta! CUIDADO!

Sign In or Register to comment.