FB : Na boa , o que vc achou da atitude do Thiaguinho ?
A festa era corintiana , eles tem todo direito de comemorar , mas o filho da puta começa a puxar um coro e mandar o Palmeiras tomar no cú...
O que vc acha disso ?
Update:Cruzeiro E.C. , sim ele perdeu muitos fãs , inclusive eu.
Comments
Tem gente que acha que quando se trata de rivalidade, vale tudo, e todos podem falar e fazer o que quiser. Esse tipo de manifestação, é aceitável quando parte de torcedor, do cara que compra camisa, paga ingresso, toma sol e chuva, assina TV a cabo, compra jornais e revistas, faz tudo para acompanhar e apoiar seu time de coração; agora, quando se trata de pessoas públicas, profissionais da música, de imprensa, do futebol e de esportes em geral, deve ter responsabilidade e respeito, deve saber que sua posição de profissional, lhe exige uma postura de profissional! Esse ser é um oportunista, e já mostrou isso quando usou o Exaltasamba para se cacifar como "cantor", e quando atingiu um grau de popularidade, resolveu seguir carreira solo, para não ter que dividir os lucros da fama com os demais do grupo! Sua face oportunista veio a tona mais uma vez, quando usou o merecido sucesso do time do corinthians, para se promover, usando essas expressões chulas para fazer média com a torcida, para mostrar que tem um "corintianismo" acentuado, quando sabemos que o negócio dele é $$$, pois se fosse tão corintiano como tentou mostrar, não teria feito shows na quadra da Mancha Verde! Eu sei que vão dizer que "se ele é profissional, ele canta em qualquer quadra", mas penso que se ele é profissional para cantar em qualquer quadra, que o seja tbm em outras ocasiões, pois se for diferente, a imagem que ele passa é de um ser oportunista, aproveitador, hipócrita, e para uma pessoa pública, isso não é nada bom!
na frente de um palmeirense ele não tem coragem de falar isso.
corintiano é tudo a mesma coisa.
Ele ja é ruim e ainda quer prejudicar a carreira dele.Concerteza ele perdeu boa parte dos Fãs Palmeirenses....
Foi um ato sem pensar,ele é um cantor,tem muitos fãs principalmente mulheres palmeirenses,não pode ficar escolhendo um ato,se é um emerson sheik,um vampeta,ok ok,mas ele é um cantor,o zezé é são paulino,imagina ele aparece lá no morumbi e começasse a xingar os adversários?colocaria sua carreira no lixo,uma carreira de tanto sucesso.
Exagerou
Foi uma atitude sem pensar nas con
sequencia que lhe poderia causar,um cantor de carreira solida nao se envolve nessas polemicas ,Tiaguinho eh um cantor que eh humilde mas falta experiencia ,ja deu gafes feias dizendo que tinha mudado a historia do samba ,comemorar com seus amigos eh uma coisa agora comemorar em publico ja eh outra, ainda mais quem compra o cd deles sao as meninas palmerenses e até uns meninos,a gente nao queima ninguem a prpria pessao que se queima,depois nao adianta ir na globo pedir desculpas só pra nao deixar de ganharmais dinheiro...
" Ã PALMEIRAS VAI TOMAR NO C* "
Talvez alguem provocou, não sabemos direito a historia.
Mas não precisava chingar!
Eu nem sou fã dele, mas ele fez aquilo na emoção, já vi vários artistas zuando outros times, eu não me ofendo com essas coisas...
ele exagerou demais, se ele fosse jogador até poderia dizer algo assim na mÃdia