Questão urgente: Mulher atinge orgasmos sem se tocar, ou ser tocada?

Uma mulher consegue atingir o orgasmos sem ser tocada ou sem se tocar? Tenho um amigo que jura que a namorada dele atingia o orgasmo sem se tocar ou ser tocada, a dita cuja ficava parada so olhando pra ele e tinha orgasmos alucinantes..

Update:

Vou deixar minha opnião, acho que nao atinge não, eu sou mulher, adoro fazer amor, alias sou tarada e essa façanha eu nunca consegui...ela tirou uma de gostosona na cara dele

Comments

• O negocio dele deve ser muito bonito..........gozar só olhando.........nunca tinha visto isso..............

Uma mulher pode até confundir o orgasmo

com o climax,

+ olhar e sair gozando assim ..................

Ela deve ser uma gozadeira de primeira!!!!

• hahahaha, kero aprender essa tecnica. rsrs

• Uau, fiquei com inveja dela,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Com certeza, o prazer não acontece apenas com contato físico, por isso existe as preliminares.

Não se faz sexo só com o corpo, mas também com a cabeça!

Abraços.

• BOM SUBLIMINARMENTE SE ELA ESTIVER PENSANDO EM UMA PESSOA ISSO PODE ACONTECER.

• O CONTROLE DA MENTE PODE SIM FAZER ISSO, EU GOSTARIA MUITO DE TER ESSE CONTROLE, ACHO QUE GOZARIA O DIA INTEIRO!!!

• É real. Tive 4 ontem, só conversando com o amor da minha vida. Somos apenas amigos, não temos nenhum contato físico, nem há possibilidade de acontecer. Mas eu tive quatro orgasmos loucos, estando com ele, fora os que tive antes de encontrar com ele, de manhã, enquanto sonhava e hoje pela manhã. Achava que orgasmos só aconteciam com penetração e toque, mas não. É possível ter orgasmos sem tocar, só de conviver e pensar na pessoa amada.

• Bem amigo, isso realmente é algo interessantíssimo. Sim, é possível uma mulher chegar ao orgasmo sem se tocar ou ser tocada, por estímulo da mente, ou até mesmo de forma discreta, ela poderia por exemplo estar esfregando as pernas bem de vagar, fazendo com que o clitóris entre em atrito, com a roupa ou com os lábios da vagina. Se isso realmente aconteceu, é bem raro pois o orgasmo feminino é muito mais demorado e difícil de atingir do que o masculino.

Eu sinceramente prefiro acreditar que a namorada do seu amigo, estava fingindo orgasmos, para deixar ele bem excitado. Considere que mulher é um ser bem desconhecido por nós homens, o mais ideal é que uma mulher responda esta pergunta. Mas de qualquer forma fica o meu parecer!

Abraço!

PS: se este seu amigo te conta estes detalhes da relação peça logo para ele gravar ela em video o mostrar pra você, assim vc tira suas próprias conclusões.

• interessante tens de me arranjar o mail do teu amigo

Sign In or Register to comment.