o que significa sonhar sempre com a mesma pessoa ?

eu gosto muito de um rapaz e acho que ele também gosta de mim... e sonho muitas vezes com ele... como nós estamos juntos, nos divertimos e isso... e queria saber o isso significa? me ajudem por favor!

beijos !

Comments

  • Não há nada melhor que sonhar com a pessoa amada, e quando esse sonho é bom, nosso sono se torna ainda mais gostoso. Mas, se você não tem sonhado coisas positivas a respeito do amor, não se preocupe, nem sempre o que se sonha representa a realidade.

    Amor (sonhos de amor de um modo geral): significa que seus sonhos ainda não foram realizados

    Amar alguém no sonho: tome cuidado com as finanças para evitar prejuízos.

    Amor correspondido: cuidado, outra pessoa pode estar querendo atrapalhar seus planos. Também poderá indicar que você vai conhecer suas próprias fraquezas.

    Aniversário da pessoa amada: fase próspera, poderá ganhar muito dinheiro.

    Beijando as costas de seu amor: é preciso ficar atenta, pois uma mulher pode tentar enganar você.

    Beijou ou foi beijada pela pessoa amada: o amor de vocês vai ficar cada vez mais forte.

    Brigando com a pessoa amada: se estiverem brigados na vida real poderão se reconciliar, independente disso, o significado é muito positivo.

    Discutindo com a pessoa amada: seus planos podem ser modificados.

    Encontro apaixonado ou bonito: poderá haver muitas discussões na vida real.

    Estiver se banhando no mar ao lado de seu amor: conseguirá realizar os seus desejos e terá uma vida próspera.

    Estiver numa banheira com a pessoa amada: poderá receber uma herança.

    Estiver perdendo a calma com seu amor: a confiança entre vocês pode ficar abalada.

    Estiver preparando um banho para seu amor: o seu relacionamento não terá muito futuro.

  • Tu estás pensando muito nele, por isso sonhas tanto com essa mesma pessoa.

  • Agente sonha com os mais profundos desejos.

    Você gosta dele ! Se você acha que ele sente o mesmo por você, investe.

    Beeijo e booa sorte (:

  • n sei amor eu acho!!

Sign In or Register to comment.