pra vcs meninas, o q vcs acha ,ta certo engravidar uma menina d proposito?

Eu estou namorando com uma menina ,estou louco por ela eu a amo muito ela corresponde meu amor por ela , mais o pai dela é muito chato , nao deixa a gente ficar um minuto sozinhos. Temos q namora escondido. Ele prende ela pra ela nao sair comigo , moral da historia ele nao gosta q a filha namora comigo. A mae me dar ate uma força. O unico jeito é eu engravidar ela e ela é virgem. Eu conversei com ela sobre isso e ela disse talvez sim, mais na hora h ela mudou d ideia. Ela ta com medo. Uma vez o pai dela disse q se ela engravidar d mim ele iria forsar agente se casar. E ela iria pra minha casa. Nessa semana ela marcou comigo pra gente ficar juntos ela vai sair escondida . E vamos pra minha casa. Estou pensando em furar as camisinhas so d proposito. Mais sem ela saber? Vai ser nessa quinta feira 16- 03- 14. Unico jeito ja q o pai dela vai viajar mais deixando a mais como segurança. Mais a mae e muito legal e apoia , ela ajuda a gente namora escondido. E certo engravidar ela d proposito? Se ra q ela engravidar ? Me ajudem. E unico jeito. Eu trabalho tenho como sustentar ela . Isso nao tem problema. Eu quero ficar com ela.

Comments

  • Golpe da barriga invertido kkkkk era so o q me faltava. Nao precisa engravidar a menina. Se a ama tanto cmo diz pede ela em casamento. Eh mais bonito e mais digno q furar uma camisinha.

  • Se você engravidar ela, a família dela vai odiar ainda mais você, vocês nunca vão ser felizes pois ter um filho é uma decisão muito séria e deve ser tomada pelos dois quando tem condições para isso. Além de ela odia-lo para sempre, a família detesta-lo ainda mais, vai haver a criança que nada tem haver com a história. Se amasse a menina pensaria no futuro dela. Que ela tem trabalhar também, se graduar, construir sua própria vida e você já quer destruir tudo isso logo de início. Se um dia vocês realmente foram algo sólido, tiverem a casa e vida de vocês, ai pensem em filhos. Filho não segura ninguém. Mostre a todos que merece ficar com ela, com essas idéias de girico merece ficar sozinho.

  • Não, para com isso, o pai dela vai ficar pior. Pede ela em casamento.

    Ajuda, please? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Olha eu não acharia correto não, e sem falar que você pode complicar a vida dela meu lindo, pensa bem, pois filho não é um objeto qualquer, beijão...

    Juízo hem!!!

  • Poha por isso que o brasil não vai pra frente gente burra do crl

  • Cara Carater é tudo! Nao faça isso! De motivos para o pai dela gostar de vc e fica com ela ne uma boa! Ela nao vai te largar entao segura a onda parceiro! Mas nao faz isso nao é sacanagem com a mulher que vc ama amigo!

  • eu particularmente não acho certo. mas isso ai vai de você, acho que você deveria conversar com ela porque se não depois vai trazer só problemas.

Sign In or Register to comment.