Como fazer amigos já tendo um "grupinho"...E serio pf me ajudem?
Tipo gosto de rock mas sou a ovelha negra do grupo,nenhuma amiga minha gosta de rock e eu não tenho contado com os colegas da sala ou os de fora,eu quero ter,não sou timida mas tenho medo da rejeição rsrs é tipo tudo fica mais dificil quando vc já tem um grupo,por exemplo hj na escola entrou uma aluna nova,e as garotas rockeiras da minha sala foram logo falar com ela que estava usando a blusa da banda A7X,.
As meninas da minha sala sabem que gosto de rock,mas acho que tem esse bloqueio por causa das minhas amigas. Não quero abandonar as amigas atuais não sou falsa ou essas coisas,simplismente me sinto deixada de lado,por gostar de rock e nenhuma delas não,queria falar com os rockeiros da escola e continuar amiga delas,mas é como se eu visse o futuro,se eu fizer amizade com as rockeiras ela iriam começar a me repudiar,e não quero isso,mas elas são mt fechadas para novas amizades,hj só não corri para falar com a nova aluna por causa delas.
O que faço? Quero conversar sobre oq gosto com alguém que entenda do que estou falando,fazer novas amizades mas não perder a antiga,e como me aproximar das garotas da sala? Estou sem contato algum com elas,eu sento na frente e as garotas lá atrás,não tem como. Me ajudem?
Comments
Nossa, pensei que fosse o único que passava por isso todo dia na escola...
olha o seguinte; comigo é assim por eu gostar de rock todos da sala me olham estranho
como se eu fosse um E.T rs
quase nenhum amigo meu da escola não gosta de Rock
a maioria é tudo Funkeiro ( nada contra )
mais eu sempre fico na minha escutando meu bom e suave rockzinho na sala
Abraço, Sr.Uchiha!
No recreio puxe assunto com a menina nova e aos poucos se aproxima das outras garotas.
Eu te aconselho a começar a procurar as pessoas pelo facebook , adiciona as pessoas do seu colegio no face ve o que elas gostam os tipos de musicas q elas escutam , e ai os que gostarem de rock vc começa um papo perguntando se ele gosta mesmo ai desse assunto voce vai pra uma outra banda e dessa pra outra e quando voce ver ja esta totalmente numa conversa com essa pessoa e se vc tver um cd de uma banda q ele goste fale q vai levar pro colegio soh assim eh uma grande maneira dos dois conversarem lah, eu faço isso e posso te dizer conseguir fazer uma amizade fortissima deum dia pro outro