O que voce acha sobre o Sexo?

Sexo é fundamental para os adolescente de hoje nos namoros? Voce acredita que o sexo deveria ser exclusivo para casais ou isso hoje em dia nao interressa pois o sexo é bom e pronto?

Comments

• Sexo é para satisfazer, deve ser feito quando se tem vontade! Não importa se é namorado, casal, ficante! Hoje em dia ainda tem muito preconceito em questão de que as mulheres se preservem virgem até casar, mas o homem não! Ou de que sexo seja pecado e tudo mais. Ter esse pensamento, tudo bem, é algo SEU! Mas quando começa a querer que as outras pessoas sigam o mesmo caminho que você já é complicado. Enfim.

• Sexo não tem idade, mas se for prazeroso para ambos com certeza vale a pena outras vezes.

Me ajuda? e muito importante pra mim sua resposta.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Não, eu não acho que sexo seja fundamental para um namoro, acredito que outras coisas deveriam ser valorizadas em um namoro, os amassos servem para substuir as vontades carnais : )

Eu acredito no sexo após o casamento, por uma série de motivos.

Ah e quando digo isto me refiro a ambos, homens e mulheres, afinal qual a lógica de me guardar para um cara certo, sendo que ele já rodou o mundo, afss.

• Olá! sexo é bom de mais e fundamental para qualquer idade desde que aja tesão de ambas as partes, é claro que para um cristão sexo só se for casado pois perante Deus, fora do casamento é pecado, mas que muito gostoso isso é e ninguém pode dizer ao contrario sei bem disso pois já fui casado duas vezes e sinto muita falta de sexo, é claro que a muitas mulheres para sexo mas quando ver alguém que gosta e quer porque quer fazer sexo com aquela pessoa aí a coisa fica complicado até breve.

• Sexo é bom e pronto.

Mas, tem que haver empatia entre o casal (no mínimo).

Ah, e quando é com quem a gente ama, é muito melhor.

Bêjo

• Sexo eh muito importante e eu acho que não devia haver tanto tabu em cima do assunto... Porém, acho que deve ser feito com cautela, para que não acabe em gravidez e doenças, e deve ser feito com quem voce gosta. Eh uma firma de demonstrar o amor, um ato completamente normal.

Lógico que eh preciso maturidade, mas se o adolescente souber o que quer, não deve deixar de fazê-lo.

• Na minha opnião o sexo divia ser só pra casais apaixonados **_** mais como hoje em dia n exoste mto isso o sexo é livre de todos os modos .Mais vamos confessar uma coisa é mto bom sexo neh kkk

• EU e meu namorado namoramos a 1ano e 4 meses,e ainda somos virgens nao é por religiao nao é por escolha propria,nosso namoro é perfeito eu tenho um namorado,amigo,confidente nao estamos precisando disso agora claro q tem uns amassos q da uma vontade loucaaa,mais agente prefere para por ai msm,pq quase nao ficamos a sos em casa e se acontecer algo vamos querer direto e nao vai ter como entao antes envitar..

Por enquanto nosso namoro esta uma maravilha,quando for a hora nos vamos fazer

• muito bom eu quero morrer fazendo Sexo

• Em sociedades decadentes como a nossa eh muito importante a pouca nobreza feminina para o dominio da elite.

Sign In or Register to comment.