Namoro escondido com uma mulher de 42 anos e so tenho 19 o que faço ? Agente se ama mas ta dificil?

Eu conheçi uma mulher la no meu local de serviço. Ela me achou lindo e ficava me olhando eu tbm achei ela linda mesmo sabendo que ela era mais velha que eu. Eu tava doido pra arrumar uma namorada e entao fui e tive minha atitude cheguei nela e nos conhecemos ficamos depois de uns dia de conversa ela tem filhos e me dou muito bem com ele.

Nao estou mentindo eu falo a verdade so consegui fica com ela pq eu tenho jeito de homem mais velho tenho atitudes e respeito as mulheres depois de um bom tempo agente foi e se apaixonou pq eu era muito romantico e Fiel mas minha familia nao aceita e isso me deixa triste e ela tbm. É tao bom ficar com ela mas minha mae ta no meu pé e agente chora pq nap queremos terminar. Essa é a realidade que eu vivo e sou Homem mas preciso de umas opnioes a respeito do meu relacionamento mas nao fiquem de piada por favor eu 19 e ela 42 o que vcs fariam ?

Comments

• Eu arrumaria uma mais jovem, pois é apenas uma paixão louca. E paixão cega!

• Eu já passei por uma situação assim. Hoje em dia eu não ficaria não. Nem que se amassem muito, mais pra frente se arrepende. Daí é um pouco tarde e fica mais difícil. Haja coragem.

Sign In or Register to comment.