olá! tenho 23 anos e estou em dúvida se posso estar grávida ou naum.?

minha menstruação está atrasa alguns dias, mais não 15 dias, então não posso saber através de teste. o mais interessante é q fiz sexo com preservativo e alguns dias atrás meus seios estavam inchados e doloridos e hj já nao estão mais doloridos e sim somente inchados. se eu naum estiver grávida o q será q eu tenho???

Comments

  • Bom Dia querida! Vou tentar explicar em palavras simples o que o médico me disse quando ocorreu comigo.

    Muito stress e ansiedade fazem o cérebro liberar um hormônio que dá os mesmos sintomas da gravidez (atraso de menstruação, seios doloridos, enjoos...).

    Agora, o exame de sangue vc pode fazer sim com poucos dias de atraso que vc consegue saber se está grávida ou não. Procure fazer logo mulher e tire essa dúvida da sua cabeça.

    Boa Sorte

    Abs

  • Minha linda, bom dia..

    Se utilizou a camisinha, porque ter medo???

    É um dos métodos mais seguros de prevenção contra gravidez e doenças... Se vc continuar nervosa e preocupada, sua menstruação só tende a atrasar mais pois é uma reação do corpo... somos movidas a hormônios que se alteram conforme nosso humor também...

    Não se preocupe... acredito que não estejas grávida não.

    bjs

    ▒ ♥ Bruxa ♥ ▒

  • Tem menstruação atrasada...

    Seios inchados e doloridos são sintomas de que a menstruação vem por aí... relaxa...

  • Faça o exame Beta HCG, não tem problema de não ter 15 dias ainda...quem foi que falou isso?

  • Quem falou q não saber atraves do teste????

    Com 2 dias de atraso, já da pra saber pelo beta se esta gravida ou não, não perca mais tempo, faça o treste já!!!

    Se der negativo, procure um medico e ele avaliará seu caso!!

    Bjkssssss

  • ja pode fazer o teste sim

    boa sorte

  • vc está grávida!!!!!!!!!

    o preservativo devia está com defeito,mal qualidades ou outras coisas.

  • Vc já pode fazer o exame de sangue, não precisa esperar completar 15dias. O de farmácia com 10 dias de atraso também já dá certo. ...

  • nossa que novidade

Sign In or Register to comment.