É tão fácil alguém perceber que estou fumando maconha ao invés de cigarro?

Quero fumar no centro de minha cidade, num lugar onde pessoas fazem caminhadas, geralmente adultos transitam por lá, o lugar é em baixo de uma ponte, acho que lá é um bom lugar pra pegar uma onda pq é um lugar parecido com uma floresta e as pessoas que passam na rua dificilmente irão me ver.

Será que eu corro o risco de alguém desconfiar que estou fumando maconha e eme denunciar? Lembrando que as pessoas que passam por lá são adultas a maioria tem cara de ter uns 40 anos, certamente nunca viram um beck de maconha

Comments

  • Vc tá jogando sua vida fora, vai virar um zumbi vagando pelas ruas.

  • Sim o cheiro é inconfundivel!

    Eu vou aqui citar os beneficios, espero que todos entendam, minha unica intenção é informa:

    Beneficios=Ajuda na circulação do sangue e regula os batimentos cardíacos.

    Pode ser usada como tratamento contra o câncer (alivio contra as dores)

    Pode ser usada contra a desnutrição e anorexia, já que o seu consumo estimula o apetite.

    mulheres, ajuda a aliviar a TPM.

    Ajuda a acalmar pessoas que têm síndrome de Tourette (tiques, espasmos, e movimentos repentinos)

    Pesquisas revelam que é favorável ao combate da dependência do crack e da cocaína, devido ao seu eficaz combate a ansiedade.

    Vale lembrar também que com a legalização da maconha, para uso medicinal, diminuiria o tráfico dessa droga, além de reduzir o esforço policial do combate a maconha.

  • O cheiro da maconha é inconfundível e vai longe, é melhor vc não fazer isso.

    Se vc for de maior a polícia te aborda, se não, te dão uma carona até em casa e relatam o fato aos seus pais.

  • Se você começar a ficar muito alegrinho, vão sim, mas fume

  • Só não vai perceber quem estiver gripado...

    o cheiro daquilo é um ***** fedida.

  • Claro se sentirem o cheiro

  • E a catinga que fica

  • Colando sua frase

    "o lugar é em baixo de uma ponte, acho que lá é um bom lugar pra pegar uma onda pq é um lugar parecido com uma floresta"

    Nem sei o que pensar, sinceramente, a maconha ja destruiu todos os teus neurônios, com certeza!!!

    Debaixo da ponte é parecido com uma floresta!?!?

    Por favor, pára enquanto há pelo menos um neurônio: este que te orientou para nos fazer esta pergunta!

    Usa ele e sai desta, logo, logo, por favor...

Sign In or Register to comment.