eu achei um passarinho bebe que eu faço?

tem que ser rapido porque era pra ele estar sendo cuidado pela sua mãe

Comments

• Diica... dê papinha de fubá pra ele diretamente no bico e esquente ele com bolsa de gel mas sempre colooque um pano em cima pra ele não morrer queimado... e vc vai ter que ser a mãe dele... e ele vai se apegar cm vc... boa sorte... Qualquer dúvida me adc e eu ajudo... www.facebook.com/vitinho.sbo

• Na falta de Papa para filhotes de pássaros silvestresm dê papa de gema de ovo cozida com farelo de pão e agua MORNA de 2 em 2 horas até ele empenar. Coloque-o numa caixinha e deixe-o dormir por 12 horas. No dia seguinte continue alimentando-o, se ele não abrir o bico peça para alguem ajudar levantando delicadamente com a unha a parte superior do bico e você injeta com uma seringa sem agulha a papa (ou coloca com uma colherinha de café) até o papo ficar redondinho.

Se puder mande uma foto para o site http://www.birdmania.com.br/ para que eles identifiquem qual é o pássaro, pois alguns comem apenas frutas.

• se vc nao achar o ninho coloca ele em lugar confortavel e trate dele pra ele nao morrer

• Leva para veterinário

Sign In or Register to comment.