Meu time nunca foi campeão Mundial, pois quando jogamos a Copa Rio-1951 não existia mundial de clubes. Na época o torneio teve grande importância e repercussão, no Brasil e na Europa, conforme dossiê elaborado pela diretoria do Palmeiras em 2006. Foi o primeiro título internacional de um clube paulista, e o 2º de um time brasileiro! Essa coisa de querer mudar a realidade "travestindo" os fatos e se apegando a ilusões e teorias mirabolantes (como "não teve rebaixamento no Paulistão em 1990" ou "mundial da FIFA em janeiro de 2000...") vc não encontra nas minhas declarações! Vc me conhece pouco mlk, e conhece menos ainda de futebol...
Comments
Meu time ganhou do Barcelona, Milan, Liverpool!
Corinthianos essa pergunta e se o time chegou na final do Mundial de clubes nao em um campeonato misto que nao teve criterio de escolha de clubes!
tecnicamente vcs nao tem mundial!
abaixo assinado pra tira esse titulo desses gambas!
Meu time nunca foi campeão Mundial, pois quando jogamos a Copa Rio-1951 não existia mundial de clubes. Na época o torneio teve grande importância e repercussão, no Brasil e na Europa, conforme dossiê elaborado pela diretoria do Palmeiras em 2006. Foi o primeiro título internacional de um clube paulista, e o 2º de um time brasileiro! Essa coisa de querer mudar a realidade "travestindo" os fatos e se apegando a ilusões e teorias mirabolantes (como "não teve rebaixamento no Paulistão em 1990" ou "mundial da FIFA em janeiro de 2000...") vc não encontra nas minhas declarações! Vc me conhece pouco mlk, e conhece menos ainda de futebol...
Tem um cara errado nessa pergunta.
Meu time conquistou o Mundial Intercontinental e não foi esse Mundial de Clubes da FIFA.
Foi conquistado em 1981, mais mesmo assim te dou a estrela.
1* campeão Mundial pro cara= Foi realmente, o Corinthians.
A pergunta diz do Mundial, a partir de 2000.
E Fluminense nem Mundial considerado, tem.
kkk
Um abraço!!!1
Fica com Deus!!
sim meu fluzão foi campeão em 1952 e o animal corinthiano o primeiro campeão mundial foi o palmeiras em 1951 e segundo o fluminene.
sport club internacional
sim Boca Junior
Saudaçoes Argentinas!!!
Olá.
Sim, o Corinthians foi o 1º Campeão Mundial.
Abraços.