Sonystas voces vão comprar o ps4 mil ??? caixistas tambem podem opinar?

Viva a jilma : D nos eua o ps4 custa 400 dolares e o xbox custa 500 ou seja o xbxo é mais caro d oque o ps4 la nos eua e aqui é uma facada quando anunciaram 1 o xbox one por 2.500 todo mundo chingou a microsft a sony deu um tapa na cara nos sonystas a conferencia dela achei regular ...

Comments

  • Não vai valer a pena, por que a Sony conseguiu fazer um trato com não sei quem e o PS4 vai ser R$ 2.000, ou seja vai, ser (pode ser) , fabricado no Brasil e alendo + todo console lançamento sempre vem com problemas. Mas se o PS4 ñ for R$ 2.000, ñ valeria a pena gastar 4.000 pra um console que viria com problemas

  • Sempre fui fãn da sony mas depois que ela fez essa p0rra,eu vou jogar meu ps2 e o meu ps3 fora!

  • é simples isso, a marca playstation é super famosa no brasil, até a dilma deve conhecer, já XBOX as pessoas da idade dela políticos etc muitas vezes nem conhecem... ai chega a oportunidade de meter imposto abusivo em uma coisa muito esperada, e da no que deu...

  • primeiro não sou sonysta e estou muito bem com meu ps3 e vai ti****************

Sign In or Register to comment.