Porque os evangelicos ?

so sabem agredir os catolicos?

A quanto me parece nenhum evangelico esta afim de raciocinar então

porque continuar com as mesmas perguntas tolas e idiotas

Comments

• Não são evangélicos. O verdadeiro cristão não ataca ninguém.

• verdade,

para que criticar?

perguntar, tudo bem, mas repetir a pergunta em forma de critica e em palavras agressivas, incinuando coisas erradas em relação aos catolicos...

e ruim ne, coisa de fanatico mesmo(nao de evangelico, ou sei la, mas de gente fanatica, independe religiao)

====

"PORQUE OS MESMO SANTOS QUE ESTÃO NA IGREJA CATOLICA SÃO OS MESMOS QUE ESTÃO NAS RELIGIÕES ESPIRITAS?"

kara,

naum sabia dessa, para que será que eles usam?

• por que são hipocritas.

deus nao existe.

• O ataque é recíproco quando as pessoas são fanáticas, independente de religião.

• Mesmo sabendo que não estão certos não dão o braço a torcer, se sentem enfraquecidos quando não tem algum versículo a apoia-los, mas o pior cego é o que não quer ver

ab

• Devemos sempre procurar viver em paz e amizade uns com os outros.

Sobrevivência

Durante a Era Glacial, quando grande parte do globo terrestre esteve coberta por densas camadas de gelo, muitos animais não resistiram ao frio intenso e morreram, indefesos, por não se adaptarem às condições do clima hostil.

Foi então que uma grande manada de porcos-espinhos, numa tentativa de se proteger e sobreviver, começou a se unir, a juntar-se mais e mais. Assim, cada um podia sentir o calor do corpo do outro, e todos juntos, bem unidos, agasalhavam-se mutuamente, aqueciam-se, enfrentando por mais tempo aquele inverno tenebroso.

Porém, vida ingrata, os espinhos de cada um começaram a ferir os companheiros mais próximos, justamente aqueles que lhes proporcionavam mais calor, aquele calor vital, questão de vida ou morte. E afastaram-se, feridos, magoados, sofridos. Dispersaram-se, por não suportarem por mais tempo os espinhos dos seus semelhantes. Doíam muito... Mas não foi a melhor solução. Afastados, separados, logo começaram a morrerem congelados. Os que não morreram, voltaram a se aproximar, pouco a pouco, com jeito, com precauções, de tal forma unidos, que cada qual conservava uma certa distância do outro, mínima, mas o suficiente para conviver sem ferir, para sobreviver sem magoar, sem causar danos recíprocos. Assim, suportaram-se, resistiram à longa Era Glacial. Sobreviveram.

# # #

Nascer é fácil, viver é fácil, morrer é fácil. Difícil é conviver.

http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...

• então Jesus agrediu! leia lucas 11- 27,28. grande abraço...

• Porque os católicos tb gostam de agredir os evangélicos. Jesus nunca fundou nenhuma igreja e nem religião. Os santos , para nós espíritas, são entidades iluminadas, que estiveram na terra em missão. E são justamente essas criaturas com o santo na frente do seu nome, espíritos de luz, que só praticaram o bem enquanto estiveram aqui na terra. Eu não dou a mínima para quem gosta de discutir religião, cada uma tem a sua e isso basta.

• Fiz uma pergunta a uns dias atrás e tive uma resposta simples e objetiva. Discordar é direito, respeitar é dever..

Ah se todos seguissem esse conselho..............acho que não haveria mais agressões!!!!!!!!!!!

Bjo

• Toma lá, dacá.... bateu-levou...

Porque os catolicos ? so sabem agredir os evangelicos?

A quanto me parece nenhum catolico esta afim de raciocinar então

porque continuar com as mesmas perguntas tolas e idiotas???

É o tipo de pergunta cretina que sempre volta para voce mesmo.

Sign In or Register to comment.