Terceiro qdo chegar no apice do ALPHA/OMEGA (concentração) vc ira dominar todas as correntes sanguinias a teu bel prazer, e enviando a mestruação (temporariamente) para o coração, mandar ele percorrer por todo o corpo humano comos e fosse uma pista de corrida, etc....
Comments
Amiga, ainda não existe essa mágica. Só através do uso de hormônios se pode atrasar ou suspender a menstruação. Boa sorte.
Hum a unica forma que eu sei é tomando anticonpcional mas tem um remédio é para suspender.O remédio eu esquecà o nome.Ele é contra hemorágia.
Mily, realmente isso não tem como. A menstruação é um processo fisiológico do corpo feminino. A alteração do ciclo pode ocorrer devido a estresse, principalmente. Algumas meninas passam vários meses sem mestruar devido a algum tipo de estresse que estejam passando. Mas isso depende de cada pessoa. Não há como impedir a menstruação de uma hora pra outra sem uso de contraceptivo e de última hora assim, mesmo com contraceptivo torna-se difÃcil.
Espero ter ajudado.
Pura e simplesmente, atrasando o relogio interno, isto se realiza atravez de concentração.
Primeiro vc tem que definir se realmente é so por 2 dias
Segundo vc tem que priorizar o porque a vc mesma
Terceiro qdo chegar no apice do ALPHA/OMEGA (concentração) vc ira dominar todas as correntes sanguinias a teu bel prazer, e enviando a mestruação (temporariamente) para o coração, mandar ele percorrer por todo o corpo humano comos e fosse uma pista de corrida, etc....
Sem uso de anticoncepcional é complicado hein.
O que sei é que se tomar o anticoncepcional sem dar intervalo entre as caixas a menstruação não desce, mas nesse caso que vc quer só indo no ginecologista ele sim saberá te informar melhor qual o método, pois sei que mtas atrizes, modelos e atletas usam esse método.
Ihhhh...acho que não vai ter como fazer isso naum...
engravidar
rsrsrs
mas falando serio...eu também adoraria ter um botão que desse pra 'desligar' a menstruação por alguns dias..mas não dá não... lamento
Sem chance