Não, humilhante é vc ser humilhado por outra pessoa, tipo quando um homem pisa numa mulher isso sim é humilhante, ganhar roupas usadas é humildade e se estiver em bom estado e vc gostar não tem nada demais aceitar, eu agradeceria.
Nada a ver eu nunca ganhei roupa usada por que eu tenho uma situação financeira estável.mas se não fosse o caso e me desse uma roupa usada eu iria agradecer que a pessoa que deu foi de bom ccoração (: beijos (:
Comments
Não, humilhante é vc ser humilhado por outra pessoa, tipo quando um homem pisa numa mulher isso sim é humilhante, ganhar roupas usadas é humildade e se estiver em bom estado e vc gostar não tem nada demais aceitar, eu agradeceria.
Não, melhor ganhar do que roubar
Nunca ganhei. Mas eu não me importaria se estivesse em boas condições.
acho naum...
eu não acho não !!!
Não. Eu tenho roupas que minha tia me deu, que não servia nela, tipo, nada haver, se eu gosto, tá em bom estado, eu uso. Como eu passo pra frente roupas que não dão mais em mim, porque tem muita roupa que eu ganho, que eu não uso ou uso poucas vezes, eu é que não vou jogar no lixo sabendo que tem gente precisando
Nada a ver eu nunca ganhei roupa usada por que eu tenho uma situação financeira estável.mas se não fosse o caso e me desse uma roupa usada eu iria agradecer que a pessoa que deu foi de bom ccoração (: beijos (:
Depende do caso, se estiverem em bom estado e ela deu porque comprou e não serviu, só usou umas 2 vezes nao é humilhante
Não
sim