o que devo fazer para aumentar a velocidade do meu computador?
eu sei que tenho que aumentar a memória... Mas tem que comprar mais alguma coisa?
Update:eu sei que tenho que aumentar a memória... Mas tem que comprar mais alguma coisa?
P.S eu qro que me digam o que devo COMPRAR para que ele tenha uma melhor velocidade.
Obrigado
Comments
Essa resposta não é muito simples.
Para aumentar a velocidade de seu computador você deve comprar mais memória
Se o caso for a quantidade de programas instalados no micro, você deve urgentemente comprar outro HD (disco rígido). Experimente isto:
Iniciar-Todos os programas-Acessórios-Ferramentas do sistema-Desfragmentador de disco. Ao abrir, clique em desfragmentar unidade.
E aguarde enquanto o Windows organiza seu HD.
1- aumentar a quantidade de memoria ram
2- fazer um overclock
3- fazer, se possivel, um up grade de processador
4-colocar ele a bordo de um formula1
5-colocar ele a bordo de um jato comercial
6- colocar ele a bordo de um caça militar
um novo.
compra outro, para de miséria
dê Redbull para ele...
Te dá aaaaaaaaasaaaaaaaaassss
o meu e um notebook Pentium 3 comprei usado ,tem hd de 20 so que dividido e duas partições de 10 cada ,não sei reverte isso para total 20 GH .desses 10 , so me esta sobrando 3 GH para usar . meu pc so inicia abrindo 5 programa que e o msn , o avast , spyware terminator , explorer ,e mais um que não me lembro o nome .
todos os dias vou no programa ccleaner e faço uma limpeza geral nas pagina visitada , registro ,programas em registro . todos dias passo o antspyware ,e o avast .se você ler bem o cclener você pode habilita algumas funções que existe e que não vem configurado você tem q fazer isso .
eu tinha um de mesa que tinha 1.5GH de memória 160HD ,placa de 2.66 . queimei ele todo de tanto abri mexe .
e agora com esse não percebo diferença daquele .
como percebeu não tenho problema , mas não uso ele para jogos so para bobeira ,rsrs como essa . fui
Depende do seu pc, se ele for mais antigo, acho que não compensa fazer um upgrade nele, agora se ele não for tão antigo, aconselho você a tomar as seguintes alternativas, desinstale programas que você não esteja mais usando, faça uma limpeza periódicaa nele, excluindo arquivos temporários Cooks, pastas que você não utiliza mais, vÃdeos que você ja enjoou de ver, tem um programa que se chama CCLEANER, ele faz uma serie de limpeza no pc como liberação de espaço no hd, exclui arquivos temporários, corrige erros de registros, tudo isso faz com que o pc fique lento, agora se você estiver referindo a velocidade da internet se vc usa discada não tem como fazer nada, a velocidade só irá melhora se você colocar uma internet banda larga de no mÃnimo 1 mega, espero ter ajudado.
Aumentar a banda larga seria bom. Se a tua internet é discada não há muito que se possa fazer. Mas se refere apenas ao computador, a memória de 1Gb já é um excelente começo. Também é bom manter o pc limpo como limpeza de disco, desfragmentar, limpar registro, fazer uma limpeza naquele série de pastas espalhadas, organizar a baderna, entende?
Cara eu não sei qual é a configuração da sua maquina mas memória e fundamental, não tenha duvidas mas as vezes uma boa configurada pode resolver use uns programas que fazem isto pra vc se vc não sabe com se faz.
Vou te dar uns links faça o download e mande eles rodarem no seu pc pode confiar ele vão melhorar o seu pc.
http://www.glaryutilities.com/gu.html
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld33061.htm
Aumenta pra 1GB,mais ai vai depender da sua necessidade se é pra jogos 4GB é recomendado.Uso diário 2GB.Mas vc precisa ter um bom processador que é o cérebro do pc,se poder compra um Core 2 Duo.A pra jogos naum esqueça a placa de video!!!