O que você prefere comer ha noite?

Uma sopinha, algo mais leve?

Ou uma pizza, algo bem pesado?

Eu prefiro algo mais leve. E vcs?

Comments

• Eu prefiro coisas leve não gosto de muita coisa pesada a noite, então geralmente eu como algum biscoito com suco, ou refrigerante com biscoito, não como pão e nem comida de panela.

bjo amore

• HAsuhasduhasasd, depende do dia... uahduiashuds, tem dia q eu prefiro nem comer, mas tem dia q se bobear vai até feijoada sadhuasdhisahasdsuaads... eu não sigo mto um padrão (sim, vou morrer mais cedo por causa disso, mas to morrendo feliz, auhdsuiashduisah), abraços

• Tomo apenas um copo de leite ou café com um sanduiche geralmente de presunto e queijo apenas

Se cuida

• Eu também prefiro alguma coisa leve

• como um lanche um copo de leite com nescau!

ou janto uma coisinha leve

beijos e boa noite

• nao gosto de pizza :S

geralmente tomo alguma vitamina e como um mixto hahaha

• Ola amigo! Como hj aqui em minha cidade ta um friozinho 18 graus! Olha cai bem uma pizza hj sexta todo mundo na rua com amigos a jogar conversa fora, com um refri ou suco em polpa que espume! Uma deliciaaaa! Até mais bom jovem!

• A Noite geralmente como algo versátil, tanto pesado quanto leve como: Pizza, Hamburger, Nuggets, Salada de Alface, etc.

• Bruno, eu também gosto de comer coisas leves a noite, essa pergunta sua é meio maldosa, risos....

• Durante a semana janto normalmente e não como mais nada depois,mas no final de semana é só lanches...

Sign In or Register to comment.