Eu sou uma pessoa ruim?

Gente tive um dia pessimo! Gostaria de pedir que por favor se não puderem me ajudar, que tb não me façam sentir-me pior do que ja estou. Ontem sabado, recebi uma ligação de uma amiga que eu não via ha mais de 2 anos. É minha melhor amiga, sempre nos entendemos muito bem. Mas o caso é que tenho um namorado de muitos anos que é super ciumento, temos uma pequena diferença de idade, sou aguns anos mais nova, mas respeito ele muito e o amo. Mas enfim, minha amiga me ligou e me convidou pra ir até onde ela estava, eu disse que sim e confirmei. Meu namorado, quase marido, foi para um sitio com um amigo e disse que só voltaria bem mais tarde. Eu fiquei imaginando como dizer pra ele que eu iria ver essa amiga (que ele não gosta). Decidi mentir, fiz o jantar, deixei tudo pronto e deixei um recado pra ele, que iria com minha irmã comer uma pizza. Mas a coisa acabou saindo do meu controle, ele chegou, veio até minha casa, descobriu a mentira e me esperou aqui umas 2 horas. Eu cheguei bem tarde em casa, umas 3 horas mas não trai ele, não sai com ninguem, fomos minha amiga, um amigo e eu até um clube onde tinha a festa de carnaval. Dancei muito. Hoje ele veio aqui trouxe minhas coisas e me pediu pra nem passar perto dele, me mandou uma mensagem bem assim: " Te odeio **** ******. Morra vibora nojenta. Estou pessimam, nem sei pq agi assim. Será que essa raiva dele vai pasasr?? O que vcs acham?

Comments

• SUA PERGUNTA ESTA TOTALMENTE ERRADA!!!!TERIA QUE ESTAR PERGUNTANDO:SOU UMA PESSOA BURRA?

VOU AQUI RELATAR A MINHA HUMILDE OPINIÃO!!!

ACHO O SEGUINTE VC DEVERIA TER DITO A VERDADE PRA ELE SIM.....MAS NÃO PELO FATO DE ESTAR COM MEDO DELE OU PELO FATO DE ELE SER MUITO CIUMENTO!!!E ELE NÃO TERIA QUE RECLAMAR,JA QUE ELE TBM ESTAVA COM UM AMIGO NE?

MAS OLHA SO!!!MSM VC TENDO MENTIDO PRA ELE,ELE NÃO DEVERIA TER TE TRATADO ASSIM AMIGA!!!QUE ISSO!!!QUE PALAVRAS SÃO ESSAS!?ELE TE AMA?OU DIZ QUE AMA?VC ACREDITA NO AMOR DLELE?

ELE TE DISSE QUE TE ODEIA?TE CHAMOUDE VIBORA NOJENTA^?

E VC AINDA PERGUNTA SE VC E´UMA PESSOA RUIM?

VC É UMA PESSOA BOA ATE DEMAIS!!!ISSO É UMA HUMILHAÇÃO O QUE ELE FEZ COM VC!!!

ACHO QUE VC DEVERIA NUNCA MAIS OLHAR NA CARA DELE!!FINGIR QUE NÃO O CONHECE!!!

ESQUEÇA QUE ELE EXISTE E EXISTIU UM DIA PRA VC!!!

MSM QUE VC TIVESSE FEITO ALGO ARRADO ELE NÃO DEVERIA TER DITO ISSO!!

E VC NEM FEZ NE!!!

IMAGINA SE ELE E´ASSIM NAMORANDO,IMAGINE DEPOIS DE CASADA COM ELE QUE INFERNO VAI SE TORNAR A SUA VIDA?VIVENDO DE LIMITAÇÕES?

OLHA SO AGORA COMECE A SE DIVERTIR,SAIA COM AS AMIGAS,CONHEÇA OUTROS HOMENS QUE TE DE VALOR!!!O VALOR QUE VC MERECE TER!!!

ASSIM VC ESQUECE DELE EM UM INSTANTE!!!!

ELE PODERIA TER TIDO SIM UMA BRIGA FEIA COMVC,MAS ISSO AI NÃO!!ISSO É INACEITAVEL!!!INJUSTIÇA!!

MANDA ELE SE ***** E TOMAR NO **!!!ISSO QUE ELE MERECE AQUELE FDP!!

SIGA SEU CAMINHO AMIGA!!!SEJA FELIZ....VC NÃO MERECE ESSE TIPO DE GENTE!!!

BJOKAS!!!

ESTRELE A MINHA RESPOSTA?

• Se fosse você, aproveitava essa oportunidade pra cair fora, de vez, desse ralacionamento. Um cara que faz isso tudo por causa de ciumes de uma amiga... ele é muito imaturo.

Via de regra, as mulheres amadurecem bem mais rápido que os homens. Essa diferencinha de idade entre vocês, já demonstra (apesar da mentirinha...), que sua maturidade está anos-luz à frente dele. Portanto, se você se gosta, se escolha, e procure alguém que tenha alguma coisa a mais a lhe oferecer. Do contrário, passará boa parte de sua vida ouvindo essas asneiras, com um, dois ou três filhos pra cuidar. Ou seja, será tarde demais... sua vida já terá passado. Por isso, respire fundo e tome uma atitude agora. No início, vai ser um pouco doloroso... mas, o tempo dará um jeito em tudo.

Fique esperta!!!

• Andreia , oi é o seguinte , vc mentiu eu não vim te julgar eu vim responder sua pergunta , vc não é uma pessoa ruim pois ninguem é , por mais que erre ninguem é uma pessoa ruim , esqueça isso de pessoa ruim , agora vc deve chegar nele e falar a verdade pois agora tem que corrigir o seu erro , agora se o seu namorado aceitar essa é a questão , mas se ele aceitar ou mesmo se não aceitar não repita mais isso ok ? pois errar é humano percistir no erro é burice ! é isso um abraço .

• Olha, vc deve esperar mais um dia ou dois, pq ele gosta de vc e vai passar o momento de raiva. Aí vc fala a verdade. Fala que ficou com medo de perder ele, que mentiu pq gosta dele, e que era importante ver sua amiga mas, que vc abre mão disso a partir de agora p causa dele. É meu conselho, pq se o ama, deve abrir mão já que sabe que ele é assim tãaaao ciumento e ainda o quer. Mas vc deve saber se vale a pena abdicar de mta coisa por causa de um cara tão ciumento e tb agressivo pelo que vc falou que ele te xingou e tudo. Mesmo assim, se o ama, conte a verdade, converse.

• pode ser que diminua, mas por ele ser muito ciumento eu creio que seja meio dificil, (porque sou assim tambem =/ ) ... mas ninguém é de aço, se ele ama de VERDADE ele deve confiar, mas por ter mentido nisso o que ele deve achar?! se voce diz que não traiu ele vai ter "certeza" que traiu, já que mentiu naquela parada...

bom, boa sorte pra voce, não quis te deixar pra baixo, mas só te mostrei a realidade, ou tentei pelo menos... Deus é justo, o melhor pros dois virá com o tempo, pense assim !

• A PASSA SIM, MAIS VC MANCOU FEIO

• POXA GATA VC PISOU NA BOLA FEIO SERIA MELHOR SE VC TIVESSE CONVIDADO ELE PARA IR, VC IRIA DIZER QUE GOSTA MUITO DELA E QUE QUERIA MATAR A SAUDADE MAS QUE VC SO IRIA SE ELE FOSSE, AGORA SINCERAMENTE NÃO SEI ELE DEVE TER OS MOTIVOS DELE PARA NÃO GOSTAR DELA , MAS SE VC FOR ANALISAR VEJA O QUE ELA TE FEZ FAZER.BEIJOS E BOA SORTE MAS SE ELE NÃO QUISER MAS ESTOU SOLTEIRO E SOU MUITO BOM COM AS MULHERES. BEIJOSS

• Andréia, agora voltar o tempo para arrumar as coisas vc não pode, então sugiro que vc tenha uma conversa com ele já que vcs se conheçem mt bem pelo jeito "quase marido". Tenha uma conversa madura com ele, fale a verdade que vc apenas ficou com medo de falar por ele não gostar, porém diga que vc não fára isso outra vez, diga que todos erram e que vc não pensou bem antes de agir. Afinal, todos mereçem uma segunda chance! Ah, e respondendo sua pergunta, vc não é uma pessoa má, apenas não pensou muito bem antes de agir. Espero ter te ajudado moça. Beijos.

• ....tá com "dor de corno"e vc terá de deixar passar a raiva para poder conversar com ele na boa,se realmente ele é super ciumento então ele é inseguro e só qdo quiser tomar satisfações e que poderá rolar algum diálogo,fora isso sem chance.Aguarde e espere a raiva passar....

• Mentiras tem pernas curtas

é só com uma péssima experiência assim

para as pessoas verem

que a verdade sempre aparece

não importa aonde ela esteja !

Sign In or Register to comment.