Homens o que voce pensaria se sua namorada agisse assim ?
Tipo vc ate ja disse que vai se casar com ela e que vai espera-lá para terem uma vida intima até o dia do casamento... mais vc a chama para ir a piscina ela diz : é mehor não... não tenho vergonha do meu corpo mais tenho vergonha que vc me veja de biquine ... quando casarmos vamos...
Ai vc acha a cintura dela linda e pede pra ver e dar só um beijinho ela diz : é melhor não isso tem carater erotico... quando casarmos descobriremos juntos ...
Comments
timida
Nada. Mas, com certeza, procuraria uma outra mulher que me mostrasse a barriguinha pra eu dar um beijinho.
Reciprocidade e respeito, são essenciais para um namoro. Acho infundável, mas teria de respeitar.
"isso tem caráter erótico"
HAIOSHAIOSHASHAOIHSIAHSIOAHSIOAHSIOAHSIOAHSOIAHSIOHASIOAHIOSHAIOSAHSOIAHSIOAHSIOAHSIOAHSIOAHSIOAHSIOAHSIOHIOAHSIOAHIOAHSIAHSIOAHSIOH
Ela apenas está se defendendo da sua mente perversa.
oh Jovem se vc conseguir segurar ate no dia do casamento blz mais acho muito muito q vc nao consegue viu [e complicado demais vc nao pode nem por a mao humm [e difcil ela e daquelas igreja q proibem ate ver tv do pode mais fazer o q neh boa sorte ai...
Já começa a ser exagero...
deve ser menor de idade só pode
que frescurada hein, abre as pernas relaxa e goza.