Tem como assistir a TV Globo?

Qual site ou qual programa

digam se funciona

Comments

  • tem uma maneira de vc assistir a Rede Globo pela a internet, e este método é por um programa chamado SOPCAST, poucos o conhecem mais ele é bem legal, é um programa p2p, do mesma maneira feito o emule, o kazaa, e outros programas p2p. Nele vc procura e pode ver que sempre tem alguem disponibilizando um canal, e tem muitas pessoas disponibilizando a rede globo, neste programa todo mundo pode compratilhar o sinal de qualquer coisa, seja video gravado ou aovivo, audio, isso tudo em tempo real. Na minha opinião a melhor rede de tv do Brasil é a REDETV!, e acho que vc deve procurar por ela no site www.redetv.com.br acompanhar a porgramação e ver o canal no programa SOPCAST ou no site www.sprech.cjb.net

  • Gosto de assistir o jornal e sempre complemento com outros canais. Nós é q temos de selecionar o q realmente tem a ver, não somos obrigados a assimilar tudo q é dito, pra isso temos q fazermos uma crítica no q for necessário....

    E assim em qualquer outro programa ou site. Entendeu?

    Bjs no seu coração!!!

  • Eu acho q naum da pra assistir

    só da pra ver algumas partes dos

    programas...

    eh isso ai eh soh o q eu sei

    rsrsrs xau

  • infelizmente é um dos canais mais depravante existente. É lamentável...programas de baixa categoria.

  • Acho que nao, eu ja procurei, mas nâo achei.

    Bju

  • assine e veja 24 horas tv globo.

  • Eu sei que tem que ter o seu provedor..ou ser assinante da Globo

  • Alguns programas, mas tem que ser assinante da /Globo.com/.

  • cara para assistir a tv globo nao tem nao,,mas tem um jeito pago mas tem ,,a assinado o provedo da globo..flw....

Sign In or Register to comment.