Devo confiar na palavra do exército?
Logo no meu primeiro dia, quando me chamaram para a fase de testes, tive que fazer os exames médicos, levando em consideração que eu não fui avisado sobre isso, sou doente, mas não tive como provar, portanto fiquei temeroso e um pouco tímido e acabei por não contar sobre meu problema, apesar que não tinha como provar!
acabei sendo colocado como apto e tendo que voltar lá no segundo dia, mesmo falando na entrevista que NÃO desejava servir ao exército! no segundo dia, eles (exército), me disseram que eu teria que explicar isso no terceiro dia, quando voltasse lá, mas que eles tinham certeza absoluta que, dada a gravidade do meu problema, eu seria dispensado!
Enfim, eu preciso muito dessa dispensa, será que posso confiar na certeza deles, ou devo duvidar?
alguém já passou por algo parecido? por favor compartilhem.
Comments
Se você realmente tem um problema que o incapacite para a vida militar, procure o MP e entre com um Mandado de Segurança. Se isto for trazer risco para a sua vida, chame para si o preceito constitucional que diz ser a vida o maior bem.
Mas pode ser que o Diabo não seja tão feio quanto parece.
Se você provar que é Arrimo de Família eles te dispensam.
Dúvide e muito, pois eu ja servi o execito no paraiso em sao paulo, e o medico me avaliou e disse !!voce que mesmo servir o exercito não é mesmo!!
Dai virei cassineiro.
confiar , só em deus
nao confie, mas no seu caso se pode fica sussa...
se vc tiver problemas eles vao despensar vc.!
falow
As juntas médicas e psicológicas do EB costumam ser bem criteriosas, ainda mais, em função de "doenças" não detectadas, logicamente eles irão solicitar uma bateria de exames, te fazer orar todo um discurso explicando tudo o que sente e, com certeza, se eles forem convencidos, você será dispensado sim. Não há por que optarem por pagarem indenizações, seja o motivo que for, ou ter que enfrentar processos judiciais. Eles fogem disto como o diabo da cruz!
se na realidade estás doente então deves estar despensado.
Não ,pq tbm tenho o braço quebrado desde criança e pedi pra não servir mais não teve jeito se eles bateram o olho e viram que vc aguenta e é forte e não é molão bobão ..vai mesmo !!!