Muito triste isso....................................................................?

Sou muito criticada pela minha familía e acho que não merecia tanto(não é porque eu sou eu) Tipo se dou uma risada ou falo mais alto já é motivo pra criticarem, Sinto que querem criticar a mim, não as minhas atitudes, Mas por que?

Comments

• É horrível isso, flor! Passo pelo mesmo... Alguns membros da minha família perseguem tudo em mim, parecem se decepcionar com o que sou, ouço críticas o tempo todo e nenhum elogio jamais... devem pensar que eu tinha obrigação de ser melhor! Desde criança aguentei muita perseguição por parte dessas pessoas, e por muito tempo me obriguei á conviver com elas, mas hoje não faço mais isso. Acho que vc deveria fazer algo parecido.. .se afasta :\ quem não respeita vc não merece a sua companhia! São familiares, sempre teremos todo o respeito... mas não temos que conviver junto com alguém que faz a gente sofrer! Eu fiz isso e vou continuar fazendo, acho que vc poderia fazer a mesma coisa! :S Beijos... boa sorte, espero que as coisas melhorem! :\

• Eu sei perfeitamente o que isso, e é bastante chato. Tem famílias que só servem longe ou para retrato, a minha, por exemplo, é assim.

• Procure Deus, vc é mais forte que eles.

Vc é uma pessoa boa eu sinto em vc isso.

Se atirarem um pedra em você devolva com um elogio e um sorriso. Você e Deus é muito +

• Não lhe conheço, não lhe vi! Boa noite Jaqueline...~Â¥~

• Oxe! Sei não visse.

• Eu entendo você,pois é a mesma coisa que acontece comigo,a minha familia inteira me critica pelo meu jeito de falar,andar vestir. vire as costas,se alguem levantar a voz pra você,levante a sua mais ainda. joga tudo pro alto manda se fo*** e seja feliz.

Sign In or Register to comment.