Pr Vc o AMOR tem que ser MÁGICO?
Ele pode até ser mágico, ou ter que ser mágico, mas no meu caso ta faltando uma varinha e uma cartola pra mágica acontecer...e pra vc???
Ah alguém se candidata a assitente para a magica acontecer??? kkk
Valeu...deixem seus comentarios sobre o assunto...
Comments
Não faço questão de mágico...pode ser malabarista(equilibrar-me),palhaço(me alegrar),trapezista(me deixar nas alturas)domador(me amansar)rsrsrsrs.
Mas se o mágico prevalecer,posso fazer o"sacrifício" de ser a assistente,desde que prometa não me machucar!
Falando sério agora...todo amor que é recíproco torna-se mágico,é muito difícil encontrar o parceiro ideal,aquele que está na mesma sintonia,quando isso acontece é pura magia.Magia(sobrenatural) é diferente de mágica(truque).
Quando acontece mágica e não magia o espetáculo não faz sucesso e acaba cedo.
O amor não é magico...porque mágica é ilusão... o amor é real.
Então não lhe falta uma varinha e uma cartola...
falta apenas você saber o que realmente quer...
Para mim o amor não precisa ser mágico,pois os truques de mágica acabam quando menos se espera.O amor só precisa existir,o que está difícil hj em dia,mas um dia acontece,e quando acontecer não precisara de magia para sabermos que é amor!
Não diria mágico, mas tem que existir aquele "tchan", ou melhor, paixão. Pois a paixão é o que move tudo...
O mágico nunca conta os seus segredos. O poeta nunca explica uma entrelinha. O amor nos pequenos gestos nos supreende.Não saberia lhe dizer a mágica para acontecer.
Beijinhos para vc
porq. nâo,mas respondendo a sua pergunta eu acho ,que nâo só tem que ser mágico mas ,verdadeiro e ai é que esta o segredo da magica:!fazer com que ele seja verdadeiro bjs!!! e ai aonde entra o mágico.
Oie!!
Olha, eu concordo com o D. Shadow e com a Vanessa.
Essa coisa de mágico não existe.
Eu amo demais meu marido, sou capaz de tudo por ele e sei que ele por mim, mas sinceramente? Não vivo num conto de fadas.
Sei lá, parece que as pessoas (normalmente mulheres) imaginam que quando encontrar o grande amor da sua vida, sei lá, verão flores todos os dias, sairão coraçõezinhos da cabeça, sentirão um ebrulho no estômago. Não é bem assim.
Amor é tranquilho, é segurança é certeza.
Paixão que é emocionante.
Não acho que tem que ser mágico. Tem que ser verdadeiro!
Se formos com muitas expectativas acabamos frustados, por isso prefiro encarar o amor como algo real, uma vontade mútua de fazer o outro feliz dentro de suas possibilidades.
Bjks querido!
Meu amigo, muitos relacionamentos acabam porque um ou outro espera que ele seja mágico, o amor não é mágico, pelo contrário, ele é muito mais racional do que a paixão, essa sim é obssessiva e em alguns momentos juntos chega a ser mágica, em outros ela é explosiva.
D. Shadow
Eu concordo que o amor precisa ser mágico, inesquecível, uma entrega sem limites.
No meu caso estou a espera dessa magia, do dia em que vou encontrar o meu grande amor que com certeza será o homem mais feliz da terra, porque vou me dedicar a ele de corpo e alma.
Bjs