Melhor lugar para fazer uma viagem???????

Nacional ou internacional??????????

Quero viajar,alguém me ajuda????????

Hospedagem,casa legal...

Comments

• Rio de Janeiro, praias lindas, lugares agradáveis e divertido, e tem quase todas opções de lazer eu acho e quem sabe até mais que nos outros estados

além de ser lindo, muito lindo, gente bonita, comida boa, e também tem aquilo de que é perigoso e tal, mas a cidade ta bem mais segura, o problema é que você tem que tomar cuidado, moro aqui a muitos anos e nunca fui assaltada, nas favela é muito perigoso e em outras regiões, mas na zona Sul por exemplo não tem problema nenhum.

Também tem muitas cidades brasileiras boniotas e divertidas para as férias como Fortaleza, Curitiba, floripa, Recife,

bjss

• Se você tiver grana mesmo, Àustria, e Ipanema - RJ, porém no RJ é muito caro ok, muito caro mesmo, supera vários países da Europa na beleza, e também no preço, na Àustria é um paraiso.

• Vivo na Europa há dez anos, sou casada com um italiano, e sempre digo aos meus filhos que não há lugar como o Brasil... MAS.... passei uma semana em Salzburg na Áustria, amiga..... não tenho palavras.. acredite em mim. Se você for com seu amor então como eu.....

• Chapada Diamantina Bahia!!! Pense em um Lugar bonito!!!

• Estados unidos(EUA)

França

Espanha

esses são alguns países que muitas pessoas costuma frequentar.

• São lourenço mg,depois da sua pergunta,esta a minha nessa categoria,responde e te darei 10 pta

• Cazaquistao

• São Lourenço MG Brasil

Orlando FL USA

Fortaleza SE Brasil

New York NY USA

Varginha MG Brasil

Belo Horizonte MG Brasil

Sign In or Register to comment.