Sera que sou lesbica e estou apaixonada ou e so cisma?

Preciso de ajuda. Bom vou contar a historia. Sempre fiquei com garotos,mas nunca fiquei satisfeita. E desde pequena sempre tive uma queda por mulheres,mas não fiquei com nenhuma ainda. O caso e que mudei de cidade e conheci um rapaz que me apresentou sua gerente,que e lesbica. Ele falava muito dela e depois que a conheci nao consigo tirar ela da cabeça,no primeiro dia eu nao parava de olhar pra ela.acho ela linda demais. E as vezes que a vejo sempre fico olhando disfarçadamente fico procurando por ela. Ela tambem olha. Sinto que ela tambem tem atracao por mim.quando eu estqva conversando com aquele rapaz q conheci ela ficou olhando,esperando pra saber se eu ficava com ele.num outro dia este mesmo rapaz estava me mostrando a loja onde eles trabalham e ela ficou olhando dinovo e mais depois veio conversar com uma mulher q estava junto comigo e me ignorou,deu oi pra todos menos pra mim.mas senti que ela queria ficar perto de mim.tipo (vou ignora r para ver o que ela faz ) será que sou lesbica? Sera que estou apaixonada por essa mulher? Ou e so cisma e coisa da minha cabeça por falarem tanto dela?? E outra,ela e 17 anos mais velha qe eu,no caso tem 37 anos. Por favoor me ajudeem O QUE EU FAÇOO? NAO CONSIGO TIRAR ESSA MULHER DO PENSAMENTO. hando disfarçadamente fico procurando por ela. Ela tambem olha. Sinto que ela tambem tem atracao por mim.quando eu estqva conversando com aquele rapaz q conheci ela ficou olhando,esperando pra saber se eu ficava com ele.num outro dia este mesmo rapaz estava me mostrando a loja onde eles trabalham e ela ficou olhando dinovo e mais depois veio conversar com uma mulher q estava junto comigo e me ignorou,deu oi pra todos menos pra mim.mas senti que ela queria ficar perto de mim.tipo (vou ignora r para ver o que ela faz ) será que sou lesbica? Sera que estou apaixonada por essa mulher? Ou e so cisma e coisa da minha cabeça por falarem tanto dela?? E outra,ela e 17 anos mais velha qe eu,no caso tem 37 anos. Por favoor me ajudeem O QUE EU

Comments

• aproveita que voce sabe que ela é lesbica e que com 37 anos tem experiencia provavelmente, de a entender que voce ta afim de alguma forma ela vai te procura, fica com ela ae voce pode tirar a prova se nao gostar pense que foi uma simples experiencia num momento de confusão da tua cabeça mas pelo o que voce falo voce no minimo é bi, boa sorte, beijos :*

• so tu pode descobrir

• ai meio difícil saber gata :s , mas algum tipo de atração você sente por ela , certeza. Mas a única forma de descobrir é beijando ela ! :x

• precisa rever seus sentimentos,se gosta da pessoa do jeito que dix mesmo ou se estar so carente e ela te preenche..abraços..

Sign In or Register to comment.