Qual a falha do boxe? qual a falha do karate shotokan?

queria saber a falha de cada arte e qual seria melhor combinar com meu jiu jitsu?

Comments

  • Cara, o Rafaleder falou o que eu ia dizer.

    Como que esse muleke fez 8 artes marciais.

    E ainda da a seguinte resposta:

    "o defeito do boxe é não ter joelhadas, chutes e cotovelada"

    AFFFF, eu acho que esse muleke ta querendo que transformem o Boxe

    em Muay-thai.

    Cara, vou te dizer porque eu acho que não é uma falha o Boxe só usar as mãos.

    Os boxeadores lutam tranquilamente apenas com as mãos, eles não precisam

    atacar com as pernas.

    As pernas são usadas apenas nas movimentações.

    Na minha opinião o que falta um pouco para o Boxe é mais alguns golpes

    com as mãos, porque ele tem apenas 6 socos.

    Acho que isso acaba tornando o treino um pouco enjoativo.

    No restante não vejo grandes defeitos ao Boxe.

    Em relação ao Karate, me desculpe mas eu não manjo muito

    de Karate, por isso acho melhor não responder.

    Faloow

  • CARA TIPO ASSIM.

    EU FICO DE CARA MESMO QUANDO UM GAROTO DE 11 ANSO DIZ TER FEITO 8 ARTES MARCIAIS E SE JULGAR PERITO SENDO APENSA UMA CRIANÇA.

    KARATE SHOTOKAN NÃO É A ARTE MAIS COLMPLETA DO MUNDO.

    QUANTO AS FALHAS EU NÃO VEJO FALHAS EM NENHUMA DELAS CADA UMA DELAS TEM SEU CAMINHO E É POTENTE E EFICAZ NAQUILO QUE SE PROPOE A FAZER.

    SE QUER UMA CRITICA NA UTILIZAÇÃO DESTAS TECNICAS DENTRO DO MMA OU SUA FRAGILIDADE DIANTE DE OUTRAS POSSIBILIDADES DE COMBATE AI SIM POSSO CITAR QUE O BOXE NÃO CONHECE A EXEMPLO DEFESA DE QUEDAS NEM CHUTES .

    AO KARATE FIXO DEPENDENDO DO ESTILO PRA RESPONDER CORRETAMENTE

  • a falha do boxe e qe nao usa chutes e cotoveladas e caneladas e joelhadas.

    karate shotokan eu acho uma das artes marciais mais completas do mundo(olha qe ja fiz 8 artes marcias) oqe falta e mais tipo de defesas de rosto e teria qe botar de volto a regra qe deixar ter nocaute e dar soco no rosto.

  • corrida de 15k

    pq vc amarela qdo ve o adversario mesmo

  • Olha, como a maioria já falou o Boxe não tem chutes nem joelhadas. Não vou considerar a ausência de cotoveladas como uma falha pois não vejo como uma técnica imprescindível e sim "extra".

    o karate shotokan, na minha opinião, é muito defensivo e não têm uma boa guarda no rosto contra socos. o que melhor completaria o jiu jitso seria o boxe, já que um de seus pontos fracos é não ter defesa contra quedas, e no jj você já estará seguro no chão. Além disso os melhores socos são os do boxe, sem comparação!!

    se vc juntar os 2 corretamente se tornará um excelente lutador!!!

    Ps: falhas é uma expressão muito forte... eu diria estilos e táticas diferentes, sendo que podem trazer vantagens e desvantagens dependendo da situação

  • toda arte marcial tem suas falhas e nenhuma e melhor q outra dependo do atleta, karate e muito calculista na hora de atacar, boxe nao tem chute nen cotovelo, capoeira tem muito golpe inutil, kung fu tem muita estetica. e assim vai

Sign In or Register to comment.