Disney!!!!!! Responde ai vai por favor preciso saber?
Gente!!!! pela segunda vez vo pergunta:
Eu vo pra Disney em janeiro agora e gostaria de saber se eh muito frio por la nessa epoca e se poderei ir aos parques aquaticos ou se eh muito frio e new dah pra ih!
por favor responde ai vai!1
obrigadinha!!
Update:Gente!!!! pela segunda vez vo pergunta:
Eu vo pra Disney em janeiro agora e gostaria de saber se eh muito frio por la nessa epoca e se poderei ir aos parques aquaticos ou se eh muito frio e new dah pra ih!
por favor responde ai vai!
Obrigada!
mas responde vai!!!
Comments
Sim, lá é muito frio nessa época, seria mais aconselhavel você ir pra Disney em Julho, que no caso é o verão de lá.
Como o rapaz respondeu aii em cima se for a Disney da California o tempo la e bem melhor do que o da Florida.
Traga roupas de inverno e ate um par de luvas, uma toca e um cachicol ou deixe para comprar aqui mesmo pois ha muita variedade e os precos poderao ate ser mais baratos do que no Brasil.
Voce nao aproveitara os parques aquaticos pro verao porem ha varias outras atracoes como por exemplo o parque de esquiar da Disney que e muito divertido e estara aberto no inveerno.
De uma olhadinha no site da disney:
http://disneyworld.disney.go.com/wdw/index?bhcp=1
simmm é frio, em janeiro lá é frio e em julho é calor!
mas a disney e tudo de bom e é divertido com frio ou calor!!
aproveite!
boa viagem!!
Paula,
ja respondi essa sua pergunta e ai vai de novo:
Qual Disney voce esta se referindo?
Orlando (Florida) ou Anaheim (California)?
Na Florida nao sera frio, mas nao acho que a maioria dos parques aquaticos estara aberta.
Na California he um pouco mais fresco, mas nao em demasiado. So que aqui nao tera nenhum parque aquatico aberto com certeza (moro aqui... )
Para maiores detalhes, visite:
http://www.imigrar.com/forum
Sucesso e espero ter te ajudado.
em janeiro os parques aquaticos nao funcionam... o mais aconselhavel é ir em julho mas se prepare.. é um calor enormeeee, mas é mto melhor ja q existem nos parques mtos brinquedos q molham tb!