Você ja imaginou como seria a reação das pessoas na sua morte?

Ja tive essas iamginações várias vezes, imaginando a reação das pessoas próximas a mim, parentes, amigos e visinhos na minha morte, pode parecer estranho mas é a realidade, e vc ja teve essa imaginação

Comments

  • Olha, confesso que costumo medir o grau de importância de alguém pra mim, perguntando às pessoas se vão chorar na minha morte. Eu penso muito na reação dos outros e - é mórbido, eu sei - eu até gostaria de morrer para ver como todos se comportariam, acho que é um desejo de muita gente, porque vamos a velórios e sempre vemos as mais diversas reações...alguns choram demais e muito dramaticamente, outros se procuram manter a sobriedade e elegância, tem aqueles que odiavam o falecido em vida e, depois da morte, passam a adorá-lo como um santo, e aqueles que "amavam" o falecido em vida e depois da morte falam mal do cidadão pra deus e o mundo.

    Por isso seria interessante saber as reações hehehe, eu acredito ser uma forma bem curiosa de conhecer um pouco mais dos outros e os sentimentos deles em relação à você. Abraços!

  • Sei que na hora vai ser um impacto pois eu sou muito ligada as pessoas, me faço presente em tudo, mas quem vai sofrer muito são minhas filhas, pois eu sou muito amiga delas e sei que vou deixar um vazio muito grande.Por isso devemos ser os melhores amigos em vida, para quando partirmos , as pessoas terem boas lembranças, não precisa por nosso nome em livros, mas é bom que se diga, aqui vai uma grande pessoa.

  • OI Charles, dos outros eu não imagino, mas de minha maquiavélica SOGRA, ela ia morrer de rir de mim, que sabe também que eu ia também rir a balde e tomar todos os porres existente, tomara que de a segunda opção, ela em primeiro certo abraço marcão

  • Não...nunca imaginei isso

    Deus que me livre credo!

  • Não nunca pensei, mas vou imaginar quantos chorariam, quantos não se importariam, quantos iriam ao meu velório...eu pensava que quem mais sofreria com minha morte seria minha cachorra, mas ela morreu primeiro que eu e sou eu quem esta sentindo a falta dela.

    Beijos!

  • Já!!!

    Foi a coisa mais legal da minha vida até então.

    Ví, a cara do médico que fez a cirurgia, das efermeiras(os) da UTI, dos meus filhos, da "vó" de meus netos, dos meus amigos, inimigos, dos que acham que me deviam favores, dos meus vizinhos...

    O médico me olha com cara de arrependimento, a costura foi igual costura de saco de cereais.

    As enfermeiras que me maltrataram ficaram abismadas, e com receio de mim, as que acreditaram em minha recuperação, até improvisaram, com todas as limitações é claro, uma festa de aniversário na própria UTI, cantando parabéns, num volume adequado para o ambiente, com direito a balão de ar, improvisado de uma luva cirúrgica, que foi adaptada para o momento.

    Meus filhos se estranharam, porque o mais velho, que posue carro, não permitiu que um dos mais jovens que ele usasse, um dos meus.(até parece que já estavam dividindo o espólio, não assim para brigar, mas ficou um pouco de mágoa entre eles, hoje já superado)

    Uma pessoa que mora de grátis em uma casa pequena, quase morreu de medo de ficar no olho da rua.(ela maltratou os meus anjinhos quando eles tinham azinhas, eram inocentes, e ficou com medo de receber o troco com brindes, incluidos).

    Quandorecebicebí alta médica, os vizinhos mais antigos e chegados vieram fazer as últimas visitas, antes de minha morte. A vó de meus netos comparecia todo o santo dia para fazer visita. Na hora da alta foi me buscar, no hospital e me recolheu na casa dela. Hoje me trata como se eu fosse alguém que merece a maior atenção do mundo.(em tempo, a vó é a ex)

    Os colegas de trabalho, quando eu ainda estava convalecendo, fizeram uma reunião, para que eu desse uns pitacos, um deles falou; "por que ressucitar morto?". Na ausência do presidente, fui escolhido para ser o presidente de plantão, pela maioria dos colegas.

    Daí, concluí que, morrer não dói, e a reação das pessoas é a mais diversa possível, e a vida é contínua e continua. Te garanto foi divertido pacas as pampas.

  • já e pensei que seria muito triste , e eles sentiriam muito a minha falta, por que tem gente que não me dar valor.

  • JOAO 11

    25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

    26 E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá..

    1

    Romanos 10:9

    Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

  • não sei.

    você sabia que tem uma cultura oriental

    onde quando uma criança nasce eles choram

    porque não sabem o que vai acontecer com ela

    e quando morre alguém eles festejam

    se o "cara "foi bom festejam porque ele levou uma vida decente

    e se o "cara "foi mau, festejam porque se livraram dele?

    Espero que sintam minha falta, mas também espero que ninguém

    se atire em cima de mim dizendo que quer ir junto

    uma beijoca da bisa

  • eu jah pensei varias vezes nisso!!!!

    desde qdo o irmao duh meu amigo morreu e todos inclusive eu

    faicaram arrasados sem acreditar nuh q havia acontecido!!!

    ai desde desse dia comecei apensar como seria a reaçao das pessoas com minha morte* ( q Deus me livre por enquanto quero viver ateh uns 99 anos) ou ateh qdo Deus quiser!!!!! eh horrivel vc se imaginar nesta situaçao!!!!!!

    bjs

Sign In or Register to comment.