sobre a questao de preconceito...de sua opiniao?

vc nao acha triste o preconceito de nossa sociedade?pelo menos 100%dele existe nas ruas..e enquanto aos gays?eh pior ainda vou dizer o que eu acho e diga vc tambem :D teria preconceito?, eu nao tenho nenhum preconceito,eu juro por tudo! mesmo,porque quem tem preconceito...................esta no inferno ao lado de HITTLER! se muitos penssasem como eh ruim ser discriminado,e nao fossem tao infantis para ter preconceito de alguem entenderiam pq nao se pode ter preconceito com NADA...."quando vc sofre algum tipo de preconceito,sente na pele o quanto isso eh ruim"entendeu? :) se eu tivesse um filho e ele fosse gay,eu iria apoia-lo por que nao sou Deus para escolher quem ele deve ser,eu iria ajuda-lo a enfrentar o preconceito,por que seria meu papel de pai,e iria ensina-lo sempre a ele nao dar bola pra gente ignorante que tem preconceito,pediria para que ele risse desse tipo de pessoa pq nao entende nada do que eh apoiar alguem..que realmente precise....

Update:

desculpem,mas eh que eu me indigno com tanto preconceito...

Comments

  • Eu acho triste, ridiculo e uma ignorância por parte de quem o pratica!!!

    Já fui e ainda hoje continuo sendo vitima de preconceito racial.É muito ruim quando isso acontecece com a gente, e por isso não gostaria de fazer ninguém passar pelo que eu passo com frequencia assustadora.

    Não sou ninguém -sou apenas uma simples mortal igual a qualquer outro ser humanno- para julgar o outro pela cor da sua pele, pela sua orientação sexual,pela sua escolha de religião!!!

  • Sou livre de qualquer tipo de preconceito.

    Não cabe à mim julgar quem quer que seja.

    Quem somos nós para julgar?

    beijinhos

    Não se aborreça por causa dessas pessoas,viu?

    Não vale a pena.

    *Karol*

  • Olá, existe mta verdade na sua colocação. O preconceito atrapalha a evolução da humanidade. Por outro lado vejo que se o comportamento humano fosse "simples", "normal", "comum", "bem basiquinho", talvez não acontecessem tantas ranhuras. Vivenciamos mtas situações que avançam nosso ser como se tivéssemos obrigação de ver, ouvir, usar, assistir o que não nos interessa. Vejamos um exemplo bem prático: música. Cada pessoa deve ouvir o seu estilo predileto (ou juntamente com pessoas afins) com o volume regulado de tal forma que não "obrigue" outras pessoas a ouví-lo. Isso se aplica a "n" situações: vestimentas, trejeitos, odores, altura da voz... Enfim, se não nos preocuparmos com o que os outros pensam e nos comportarmos "normalmente", passaremos o exemplo. Quanto a opção sexual, isso é assunto particular de cada um. Ninguém precisa saber o que fazemos com um parceiro(a), e se nos perguntarem, o ideal é levar na esportiva, desconversar gentilmente e assim fica claro que isso não interessa.

  • Muito triste, pelo visto a questão que eu vi agora há pouco deve ter te incentivado a escrever esta pergunta... Qualquer tipo de preconceito para mim é um atraso.

    Abraços,

    Helper

  • eu sou preconceituoso,não gosto de bêbado,usuária de droga,pobre de Espírito e muito mais.vc também e ,depende do ponto de vista.

  • CONCERTEZA Q EU ACHO UM ABSURDO A PESSOA TER PRECONCEITO.

    ACHO QUE CADA UM TEM SUA COR,SEJEITO;;;

    AS PESSOAS ULTIMAMENTE ESTAO SE ESQUECENDO Q PRECONCEITO E ERRADO....

  • olá! essa é uma questão muito delicada,realmente o preconceito é algo muito feio. mas o preconceito não deve atingir apenas um pedaço da sociedade, como os homosexuais, por exemplo, mas todos os setores da sociedade. Eu sou evangélico, e ninguém notou que também somos muito discriminado, somos xingados, não temos espaço na midia como os outros setores, caluniados e ninguém até agora comprou a nossa briga. Todos erramos, mas evangélicos não podem errar que são logo apedrejados. Será que só existe preconceito contra homossexuais?

  • Infelizmente nos crescemos num pais preconceituoso e muitos aprenderam assim.

    Mas quem somos nos para discriminarmos as pessoas ou as suas culturas.

    Não podemos ter preconceito pois não sabemos o dia de amanhã.

    Que Deus abençoe a todos.

  • Eu acredito que isso faz parte de uma minoria principalmente aqui no Brasil. É deprimente quando uma pessoa é avaliada pelo dinheiro, posição social, cor, religião, opção sexual que tem. As pessoas deviam se olhar todas iguais a diferença está no caráter e nas ações que fazem. Quanto ao filho realmente é muito difícil mais você tem razão temos que estar sempre do lado deles para dar condição para que eles estejam sempre ao nosso lado, mais vejo um futuro menos preconceituoso.

    sds

  • Existe preconceito porque existe a vontade humana de se colocar como superior em tudo. Assim, existe o preconceito dos heteros com os gays e o preconceito dos gays com os heteros. Existe o preconceito dos brancos com os negros e dos negros com os brancos. Na verdade o problema não está no que escolhemos ser, mas o que o nosso semelhante quer ou acha que deveríamos ser, sempre inferiores a ele.

Sign In or Register to comment.