O que é mais elegante:ser garçonete no espaço aéreo ou num boteco da esquina?

ser aeromoça é servir de garçonete,mas com muito requinte e elegância

Update:

Pulga...nessa vida eu encaro qq coisa até pintchibull!hahahaha

Comments

  • tanto faz gatinha, o ambiente de trabalho é vc quem faz, pode ser num boteco de esquina no fundo de uma vila, mais se vc souber ter a elegância, vai lhe parecer que vc esta no espaço aéreo...

  • O que vale é a personalidade da garçonete. E esta personalidade é que destaca a pessoa, não onde ela exerce o seu trabalho, que é o mesmo nas duas situações. Shalom. Bjus.

  • no espaço aéreo

    com certeza!

    tenho certeza, vc não vai se arrepender...kkkk

  • Putzz mais elegante é ser garçonete no espaço aéreo ... rs só que tem um detalhe, um dia ela pode subir e não descer viva! hahahahahahaha

    Bjs....

  • Uma é cantada no ar, outra na terra!

  • Claro que ser garçonete no espaço

    aéreo.

    Vc estará trabalhando nas alturas.

    uashaushasahsua

    BJs ♥

    xD

  • O mais elegante é ser servido pela garçonete no espaço aéreo.

  • Eu tinha o sonho de ser aeromoça quando era criança.. rsrs

  • A elegância é bem de raiz. Quem é elegante é em qualquer lugar. Elegância está na alma e se reflete no exterior de cada um de nós. Elegância é acima de tudo tratar os outros como gostariamos de ser tratados. Se dependesse de bons empregos e de dinheiro, não existiriam tantas "celebridades" milionárias dando show todos os dias de como se comportar e se vestir para parecer jeca, mal educada e ridícula.

  • Entre os dois melhor ser aereomoça, pelas viagens, pelas locações, e pela elegancia dos trajes, e a frequencia dos passageiros...

Sign In or Register to comment.