por que os caras de hoje em dia?

por que os homens de hj em dia não querem nd serio..?

eu não sou muito do tipo melosa não mas tb não sou liberal ...

mas pq eles querem ficar pegando todas sera que eles não gostam de nenhuma?

Comments

• Nem todos são assim. Eu mesmo sou do tipo mais antigo, que trata as mulheres com romantismo, da forma como elas merecem ser tratadas. Dou valor, mimo (nada meloso), carinho.

Não vejo graça em ficar pegando todas só pra disputar com os amigos quem pega mais. Prefiro encontrar alguém legal pra ter algo mais sério

• Eu tenho vontade de namorar sério,mas nunca encontrei nenhuma garota que estivesse disposta a isso,então acho que é um problema geral.

• Eu não sei. Mas ainda tem milhões de outros caras no mundo, talvez você ainda não tenha conhecido o cara certo.

• Eu fico com a que me fizer feliz , o resto que se fo.da.

• Porque só existe p u t a

• é poque vc ainda não encontrou a pessoa certa, acredite um dia um homem vaii se apaixonar por você ^^

• Pq é gosotoso, linda, se quiser podemos tc mais sobre isso, me add no msn [email protected]

• Porque namoro hoje é quase uma prisão, ninguém quer se prender. Acho válido isso se a pessoa está sem compromisso e se relaciona com quem também está sem compromisso.

• Prefiro ficar com uma garota legal do que pegar 10 em uma festa e não lembrar o nome de nenhuma delas.

Sério, os homens continuam os mesmos, a diferença é que tem menos homens "bons" hoje em dia, falo por mim. Continua procurando que tu acha!

• É como o Pedro disse... Ai eles 'pegam' as meninas, aproveitam e depois 'joga fora'. Mas esses meninos se apaixonam pelo menos uma vez na vida né?!

E quando eles se apaixonam e não são correspondidos eles sofrem o que fizeram outras garotas sofrerem, e quando são correspondidos sofrem também porque a namorada fica desconfiada de tudo e fica bem ciumenta. KK'

Beijos.. Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.