O que vc mulher faria nessa situação?

Primeiramente... ponha-se no lugar de (Mãe).

Bom. eu tô um tempo com uma menina mais a mae nao sabe ainda. um tempo atrás a amiga dessa menina me deu uma foto dela (pekena)... ai fiz uma montagem com as nossas foto dela (pekena) e a minha tbm quando era criança.. ela pegou essa montagem escondida nao sabia.. até ai tbm. ela poderia pegar mais dps esconder em um lugar q ngm podesse pegar..ela pos na gaveta de roupa.. a mae viu a montagem que fiz... ela disse que á mae gostou.. mais acho que ela teve uma visão de mim de ser "CRIANÇÃO" pos issu naum é comum..por mais que ela fale que a mae gostou tenhu minhas duvidas..mais continuo acreditando que ela achou akilo um tanto "BABACA"..

se issu acontece com vc.. e vc sendo a mae.. o que iria achar?

dps que fiz começei a pensar.. fico menos HOMEM.. pq faço issu? pos essa coisa nao sao comuns..

o que vc acharia? gostaria?qual seria sua reação ao ver?

Update:

nao sei onde boto minha cara, ja sou timido dpois dessa =]

meu Deus.!

Update 3:

Marie..

Não.! não tenhu duvidas!..

Sou homem..

só toquei nessa parte pq, nao costumo ver nenhum, fazer essas coisa..

e tbm falei se com issu me torno (menos)..

nao tenhu duvida da minha masculinidade^^

Obrigado!

a sua resposta é muito boa!

vlWS

Comments

  • Ai que lindo! adorei essa sua idéia. Claro que eu não pensaria que vc é imaturo ou crianção. E sabe pq não são comuns, é porque os jovens de hoje em dia não teêm nenhum romantismo, só querem logo chegar e ir ficando com uma hoje com outra amanhã. Com certeza a mãe dela não está pensando isso de vc não.Use sempre a sua criatividade para o bem e tudo dará certo. Quer uma sugestão, como estamos chegando perto do natal, faz um cartão bem bonito e declare sua admiração por ela e toda a sua família e em especial à mãe dela.

  • Se eu fosse a mãe acharia muito fofo a montagem de fotos, mas acharia babaca o fato de vcs esconderem esse namoro, pelo fato de vc deixar essa menina decidir por vcs dois. Qual o problema dela? Tem vergonha de vc? Pq vc um homem solteiro que não deve nada a ninguém vive esse tipo de situação? Viver escondido e na mentira não é ruim para vc? Outra coisa que achei um pouco estranha é essa preocupação meio neurotica que vc demonstra com medo de parecer menos homem. Veja se isso não esta ocultando uma duvida que vc tem em relação a vc mesmo. Talvez não se sinta seguro e tenha uma certa tendência homossesual. Sem querer ofender mas homem que é homem não se preocupa tanto assim com uma atitude simples que foi uma manifestação de carinho pela namorada. Aliás já conheci homem que ganhou ursinho de pelucia da namorada e guardou pois foi ela quem deu e não se sente menos homem por isso. Ser menos homem consiste apenas no fato de sentir atração por outro homem ou concretizar o ato sexual com um parceiro do mesmo sexo não como experiência mas como habito. Somente isso, do mais um homem pode até se vestir todo de mulher como os travestis e não ser gay. Acho que realmente sua preocupação e dúvida é mais profunda do que somente o que nos revelou. Se precisar de alguém para conversar sobre isso pode me mandar emails, seria totalmente neutra e não costumo criticar, nem sou moralista. Mas se sua preocupação é só em relação ao presente fique tranquilo foi uma atitude graciosa. Um presente lindo! Nada que um grande homem não possa fazer por sua amada. Se assistir ao filme Tropa de Elite pode ver um bom exemplo de um policial super machão que em casa apanha da esposa e qdo grita com ela depois se arrepende pq perde ela, é o amor que faz dos homens uns bebes e não tem nada de mais nisso...

  • Sou mãe e não vejo nada de mas no que vc acabou de relatar.Por acaso tem alguma coisa obscena na foto para que te preocupes tanto.

  • Acharia voce inteligente e amorozo.

    Desencana.Nao tem nada infantil.

  • eu como pai mandava cortar teu s.aco , fique longe da minha filha!!!

  • q nada rapaz não perca seu tempo pensando besteiras não, vc não vai deiar de ser quem é apenas por uma fotografia não é msmo???

    Um feliz NATAL de paz e carinho, que haja um alegre ANO NOVO a todos que nossos erros deste ano, nos sirva como aprendizado para o que virá!

  • eu acho que qualquer mae que ame seu filho, mesmo demorando ou nao, ela aceitaria ele do jeito que é.

    e vejo voce como um icone. nao pense que isso eh babaca, jamais... babaca eh garoto que fica com a menina, 'come' ela e depois nao quer mais nada...

    voce esta certo.

    beijos.

  • pq vc esta perdendo tanto tempo pensando besteira hein?

    vai la aonde estar a mãe dela e mostre que vc é,com essa atitude de ...sera???sei la??

    ela vai acabar tendo razão

    mostre que vc é um HOMEM e va la conversar com a sua sogrinha amor.

  • Eu como Mãe acharia engraçado, é uma sitação ilária o q aconteceu, mas ñ precisa encucar por causa disso. Vc ñ fez nada de mais acho q é mais sua consciência q fica te cobrando.Relaxa cara!

  • eo gostaria porq eo veria q vc gosta realmente da minha filha

Sign In or Register to comment.