Não sei se ela ficou gravida, me ajudem??

Eu e minha namorada fizemos sexo e gozei lá dentro, e falta 5 dias para a menstroação dela vir, será que éla vai ficar gravida???

Comments

  • O Yahooo tem cara de teste de gravidez agora?

  • ah se vc n se preocupou na hr , agora nem eskenta e soh sperar!!!!!!!!!!!!!!!

  • o lugg tem toda a razão

    aq ñ tem como fazer teste de gravidez

    pensa né

    pelo amor de Deus

    como vc quer q saibamos se ela esta gravida?

    soh se vc mandar o sangue dela via internet

    vc vai mandar?

    então eh soh vc ir na farmacia mais proxima poxa

    fai mal ai lugg ter te copiado

    mas tem cada pergunta né?

    vou te contar...

  • Creio que há uma boa chance de você se safar (momento a partir do qual você será oficialmente um "safado"). Mas se não, espero que a criança não tenha que pagar o resto da vida pela irresponsabilidade de vocês dois.

  • Meu bem!

    Vc ainda pergunta?

  • o dia da ovulaçao de uma mulher regular é o 14° dia apos o 1° dia da MESTROAÇAO fora disso tem risco sim so q é menor agora aonde vc estava com a cabeça q nao fez amor de camisinha vc quer pegar AIDS ta maluco espero q tenha aprendido a liçao

  • parabéns papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Se a relação sexual aconteceu quando faltava 5 dias para a menstruação vir, provavelmente ela não está gravida, pois não estava no periodo fertil. Mas fique atento.... previna-se.

  • Pois se vc fez isso c ela queria o filho neh! Fique calmo um filho nao eh o fim do mundo! [É sso alegria] Beijos

  • hiiiiiiiiii concerteza, usa camisinha home, ou ela vai ao medico tomar anticoncepcional, mesmo que ela nao esteja nos dias ferteis é muito arriscado, camisinha e anticoncepcional sao baratos e podem ser pegos no posto de saude, agora pra saber é so esperar umas 2 a 4 semanas e fazer o teste d egravidez

Sign In or Register to comment.