Qual "quinteto mágico" é melhor: o do Real Madrid galáctico ou o do Milan atual?

Avaliando jogador por jogador, qual é o melhor quinteto? Qual tem mais craques?

Real Madrid: Beckham, Zidane, Figo, Raul e Ronaldo;

Milan: Beckham, Seedorf, Kaká, Ronaldinho e Pato.

Avalie os quintetos individualmente, sem levar em consideração os resultados dentro de campo.

Comments

• Que mer.da hein! Os dois tem o Beckham!

Acho que o do Real Madri é melhor,tem mais história. Zidane é maestro, Raul é o principal jogador do Real Madri, sem ele a parte tática do time não é nada,Figo é um dos maiores jogares de Portugal e o Ronaldo, nem se fala, apesar de hoje estar gordo e vir de cirurgia, viveu um dos melhores momentos da sua carreira no Real.Quanto ao Beckham, eu só posso falar que ele é muuito sortudo,só jogou no meio de craques por isso sempre foi visto como craque.

• Acho que o do Milan é um pouco melhor porque tem Kaká e Pato. O Ronaldo é o melhor de todos esses, mas os outros galácticos do Real Madrid nunca me convenceram. Nesse do Milan, acho que o Seedorf é um pouco melhor, exatamente por não ser tão estrela. O Ronaldinho que não me convence.

• Acho que o quinteto do Milan é melhor do que o do Real Madrid.O quinteto do Milan tem mais jogadores de movimentação do que o do Real.No quinteto do Milan,Kaká,Ronaldinho e Pato são os jogadores de maior movimentação enquanto que no do Real apenas o Real era o jogador de maior movimentação,os outros eram mais de cadenciar o jogo.

• Hernanes, Jorge Wagner, Hugo, Borges e Washington

• com certeza o Real tinha mais força, mas eu dou uma terceira opção: Ronaldinho, Etoo, Henry, Messi e Deco...o que acha?

• O do Real, com certeza...

Fez história...

• Sua pergunta está errada. A correta seria: Qual "foi" o melhor quinteto do mundo? O Real Madri já não é mais o mesmo há muito tempo.

Beckham e Seedorf estão decadentes, em fim de carreira. Considerando os dois propostos, o do Real Madri "foi" melhor.

• Sem duvidar o Real foi muito superior, nem se pode comparar...

Sign In or Register to comment.