como faço pra tira meu nome do spc e serasa numa forma barata e pratica ?

pra fazer acordo cm as lojas num da fica muito caro. queria financia tudo junto de uma vez só e não vem fala pra mim paga as lojas direitinho não que não tem dinheiro pra isso não perdi o emprego e não tenho como paga não tem algum site alguma forma ...; me diga ai. mas por favor não venha com ironia falando gracinha não pois gostaria de resolver o problema e não arruma um prblema se não puder ajuda por favor não me atrapalhem pois eu não atrapalho ninguem. obrigado pela compreenção.

Comments

  • Negociando o valor das tarifas

    abraços

  • No site abaixo há algumas orientações. Espero que atendam às suas necessidades.

    http://www.consultarserasa.com.br/index.php?option...

  • Tente descobrir alguma falha na inclusão do seu nome nos seviços de proteção ao crédito, e processe alguma dessas empresas. Pode haver uma indenização por dano moral, ou no mínimo, algum tipo de anistia.

  • Meu amigo agora no final de ano algumas empresas fazem acordos com descontos bem legais, mais vc está desempregado, fica dificil mas fique em paz sua hora vai chegar. beijos é boa sorte

  • Essa conversa de "limpe seu nome do SPC e Serasa" é furada. Portanto, ñ caia nessa. Entre em ctt c/ as empresas e informe sua situação; estipule o valor que pode pagar e veja se elas aceitam. Geralmente, no fim do ano elas dão uma boa redução na dívida, facilitando a quitação. Por fim, fica abaixo o link de um site muito legal; vale a pena dar uma lida nos artigos.

  • Arrume um emprego q é melhor!!!

  • amigo ,faz uma busca na net tem milhões de formas pra vc livrar seu nome, pagando pouco ou nada ... em todo caso, pense bem no que vai fazer.... um homem tem que ter honra, e isso te acompanha sempre.

  • Meu caro Márcio, para que seu nome seja retirado imediatamente dos sistemas dos Serviços de Proteção ao crédito você teria de pagar INTEGRALMENTE a dívida, pois seria o seu credor que entraria em contato com os Serviços. Bom, mas como você alega que está desempregado vai ficar difícil. Contudo, você deve se lembrar que quando seu nome ingressa na lista de devedores de SPC e SERASA, ele só pode constar por no máximo 05 anos. Após esse lapso de tempo, seu nome é automaticamente excluído do Sistema.

    Espero ter ajudado.

  • o melhor é vc fazer contas mais baratinhas entao, pq assim do jeito pratico fica dificil miga, evite comprar coisas muito caras rsrsrsrs

    bjusss

  • pague suas contas parceladas

Sign In or Register to comment.