URGENTE.. preciso de um tema para um grupo jovem.. Para hoje!?

estou precisando de um tema urgentemente.. Pois a reunião é hoje e me pedirão hj....

Por favor me ajudemmm..

Comments

  • neo nazismo, sexo, drogas, futebol, mulher e rock and roll

  • fala de sexo...

    fala de como uma vida desregrada..faz uma pessoa..viver mal sua sexualidade

    fala da afetiviade da mulher q é extremamente ligada com a capacidade de ter orgasmos

    e..q mais de 50% das mulheres..tem dificuldade...nisso

    por conta..de nao viverem a santidade

  • Se quer levar sua turma a sério, pesquise...senão não tem vlor algum.

  • Ressucita meus sonhos ho senhor!

  • COMO SABER QUE O PROFETA È FALSO:

    livro: "O Paraíso Restabelecido para a Humanidade", pág. 354 Publicação das Testemunhas de jeova :

    “Jeová, o Deus dos verdadeiros profetas, ENVERGONHARÁ TODOS OS FALSOS PROFETAS, por não cumprir a PREDIÇÃO FALSA DE TAIS PRETENSOS PROFETAS, os falsos profetas procurarão OCULTAR SEUS MOTIVOS DE SENTIR VERGONHA por negar quem realmente são.”

    Temos ai dois testes para um profeta, um segundo a Bíblia; o outro segundo o corpo governante. Em resumo é basicamente isto:

    1. A "PROFECIA" NÃO SE CUMPRE . Deut 18:20

    A Sentinela, 15/11/1984, p. 06 .

    “A palavra profética de Jeová mediante Cristo Jesus diz: esta geração de 1914 de modo algum passará até que todas estas coisas ocorram”

    2. A "PROFECIA" SE CUMPRE ÀS AVESSAS do Q FOI "predito". Isa 44:25

    Estudos nas Escritura vol. II 2, pág. 363,

    " ... O contrato de poder para Os Reinos gentios deve Terminar no ano de 1914. O grande Jubileu antítipo, o Tempo da Restauração de todas as coisas, no momento adequado da presença do grande Restaurador. é a data exata do início dos "Tempos da Restauração", e, portanto, A VINDA DO SENHOR.

    Estudo das Escrituras, vol. III, p. 542,569

    ".. depois das guerras, as revoluções e anarquia do período compreendido entre 1914 até 1925 haverão passado. O tempo do estabelecimento do Reino em poder está indicado como "no décimo quarto ano depois daquilo, "a cidade foi desolada" - ou quatorze anos depois de 1918, ou seja, 1932."

    3. OS FALSOS PROFETAS NEGARÃO que PROFETIZARAM Mat 24:11,

    A Sentinela de 15/3/2008,

    " Tudo que se escreve contrário ao que é publicado pela Sociedade Torre de Vigia dos EUA , é coisa de Satanás, o Diabo, e pode levar à perda da Vida Eterna. "

    A Sentinela 15/01/1926

    "Alguns anteciparam que esta obra terminaria em 1925, mas o Senhor não estabeleceu isto. A dificuldade é o amigos insuflaram suas imaginações além da razão; e que quando as suas imaginações estouraram em pedaços, eles estavam inclinados a aceitar qualquer coisa."

    http://members.fortunecity.com/torredevigia/doutri...

    http://www.evangelizacaopessoal.com/testemunhas1.h...

  • qual é o detalhe? só tema jovem não fasso muita ideia...

  • é dificil perguntar isso aki, pq a maioria aki é espirita, catolico, maçonico, ateu aki aff ..

Sign In or Register to comment.