Windows 7 - Instalação?

Instalei o Windows 7 na minha máquina. Tenho 2 hds de 500GB, particionados. Total 4. Funcionou legal.Só que foram instalados arquivos dele em outras partições, o que acho que não deveria ocorrrer, e não gostei. Formatei-o. Voltei para o XP. Agora estou querendo instalá-lo de novo, mas de modo que ele fique somente no C. Errei em alguma coisa quando o instalei ou é assim mesmo?

Alguém que entenda, poderia tirar-me esta dúvida,dizer-me o procedimento para que fique somente no C.?

Grato,

Paulo.

Comments

  • Sem dúvida.

    Tem uma tela que pede se você quer atualizar o sistema atual ou istalação personalizada.

    Escolha personalizada que instala um novo sistema

    Outra tela em seguida tem opções de disco. Você pode escolher um novo disco e você pode escolher que disco vai instalar pode ter errado ai.

    Nessa tem opções de disco. Para evitar tem que pedir para formatar o disco, não esqueça que vai apagar tudo que tiver gravado no disco. Formatando evita que se tenha mais de umsistema operacional no computador. E também se pode remover as partições antes de formatar

    Nota: não é ruim ter dois sistemas operacionais na mesma máquina isso até vai te ajudar

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.